É confiável comprar na Ferramentas Kennedy?

4886 01/01/2019

É confiável comprar na Ferramentas Kennedy?

É confiável comprar na Ferramentas Kennedy

Em nossas lojas (física e virtual) você encontra a mais completa linha de ferramentas, máquinas e equipamentos do setor automotivo e industrial – sempre com ótimas promoções e condições de pagamento. Mas é claro que, antes de realizar uma compra, o cliente precisa ter confiança nos serviços e produtos oferecidos, além de conferir a reputação que o fornecedor, empresa ou loja possui.

Como a Ferramentas Kennedy tem um compromisso especial com seus atuais e futuros clientes, você pode conferir abaixo um pouco mais sobre nossa loja e saber se é confiável realizar suas compras conosco

A Ferramentas Kennedy possui um setor de atendimento online e por telefones as vendas são feitas para todo o Brasil e você pode entrar em contato conosco com DDD de 16 cidades diferentes. Para garantir a segurança e privacidade de seus dados, todas as informações armazenadas em nosso site ou através da central de atendimento, como cadastro e a forma de pagamento, são criptografadas (codificadas) durante o processo de compra. O pagamento pode ser realizado com cartões de crédito, boleto bancário ou depósitos.

As compras com cartões de créditos são preenchidas diretamente no site da Redecard, portanto nenhuma informação sobre o seu cartão fica registrada em nosso site, justamente para promover uma compra mais segura em um site 100% confiável. Nossa loja também possui sistema antifraudes, para evitar o uso de cartões clonados ou roubados, bem como compras e locais de entregas divergentes do verdadeiro endereço do cliente.

A mercadoria é entregue no endereço apontado em nosso site no momento da compra. Trabalhamos em parceria com distribuidores autorizados. O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, que pode estar disponível no estoque ou somente "de X a Y dias úteis". Ao decorrer do prazo em questão, você pode verificar os e-mails automáticos que serão enviados para a sua caixa de entrada com o número de rastreamento e o acompanhamento do pedido – que também pode ser consultado a qualquer momento no link “Meus Pedidos” do site.

Em caso de dados insuficientes, que não conferem ou ausência de pagamento ou da aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito, entraremos em contato com o cliente via e-mail. Além disso, também temos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, lembrando que qualquer ocorrência deve ser comunicada via e-mail (contato@ferramentaskennedy.com.br) ou pelo fone (041) 3314-1880

Boas compras https://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/!