Compre seu guincho elétrico na FK

2141 28/02/2020

Compre seu guincho elétrico na FK

Equipamento facilita muito o trabalho com o transporte e a tração de cargas de diferentes pesos

A Ferramentas Kennedy possui ferramentas para os mais variados tipos de serviços. Quando dizemos isso, não estamos exagerando: nas nossas lojas e no nosso site, você encontra produtos de qualidade para executar qualquer tarefa. É o caso, por exemplo, dos guinchos elétricos.

Guinchos elétricos dispensam o uso de manivelas, o que torna o trabalho de transporte e tração de cargas muito mais fácil. Estes equipamentos utilizam a energia elétrica para fazer com que seu cabo de aço enrole-se no carretel, puxando as cargas com facilidade. A única diferença destes equipamentos para os guinchos comuns é que, ao invés de uma manivela, eles possuem um motor elétrico que faz o trabalho pesado.

Opções

A Ferramentas Kennedy possui guinchos elétricos dos mais variados tamanhos e capacidades. Este guincho CSM, por exemplo, tem capacidade regulável e pode carregar de 500kg até uma tonelada. Ele é ideal para locais com pouco espaço horizontal e para elevação e transporte de cargas em pequenos edifícios, andaimes, torres, carga e descarga, oficinas, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Outras opções, como esse Guincho Elétrico Motomil, possuem capacidade menor, para trabalhos com cargas mais leves, de 100kg a 200kg.

Quer ver mais opções? Então clique aqui e veja os guinchos elétricos que temos a oferecer!

 

Sugestões da categoria

mais ofertas