MEU CARRINHO

Colher e Desempenadeira

A construção civil é um setor que envolve uma ampla gama de atividades e profissionais, exigindo o uso de diferentes ferramentas para garantir um trabalho de qualidade e eficiência. Neste contexto, a colher e a desempenadeira se destacam como instrumentos indispensáveis.  



Quais são as principais aplicações? 



A colher e a desempenadeira são utilizadas em diversas etapas da construção civil, principalmente em trabalhos de alvenaria e revestimentos. A colher de pedreiro é fundamental para a aplicação e distribuição de argamassa, cimento e outros materiais de construção. Já a desempenadeira é utilizada para alisar, nivelar e dar acabamento em superfícies, como paredes e pisos. 



Os principais benefícios 



Utilizar colher e desempenadeira traz uma série de benefícios para os profissionais da construção, como: 



Maior precisão e controle: essas ferramentas permitem a aplicação de materiais de forma mais uniforme e com maior controle, reduzindo desperdícios e garantindo um resultado final mais uniforme e esteticamente agradável. 



Versatilidade: podem ser utilizadas em diversos tipos de materiais e superfícies, facilitando o trabalho e otimizando o tempo gasto em cada etapa. 



Durabilidade: geralmente são feitas de aço inoxidável ou outros materiais resistentes, garantindo longa vida útil às ferramentas e um excelente retorno sobre o investimento. 



Quais os modelos mais utilizados? 



Existem diversos modelos de colher e desempenadeira disponíveis no mercado, sendo alguns dos mais populares;





  • Colher de pedreiro: disponível em diferentes tamanhos e formatos, como quadrada, retangular e pontiaguda, para atender a diferentes necessidades e preferências;




  • Desempenadeira dentada: possui dentes em sua superfície, ideais para a aplicação de argamassa colante na fixação de revestimentos cerâmicos, porcelanatos e azulejos;




  • Desempenadeira lisa: com superfície plana e lisa, é perfeita para alisar e nivelar superfícies de reboco, gesso e massa corrida;







  • Desempenadeira de aço inoxidável: possui maior resistência à corrosão e durabilidade, sendo ideal para trabalhos em ambientes úmidos e com materiais corrosivos.





Quem usa a colher e a desempenadeira? 



A colher e a desempenadeira são ferramentas utilizadas principalmente por profissionais que trabalham com construção civil, reformas e acabamentos. Portanto, essas ferramentas são indicadas para pedreiros, azulejistas, gesseiros, pintores e etc. 



Além desses profissionais, outras pessoas que atuam com reformas e construção, como ajudantes de pedreiro e marceneiros, também podem utilizar a colher e a desempenadeira em suas atividades.



Onde encontrar as melhores marcas de colher e desempenadeira 



Nossa seleção de produtos está disponível por todo nosso catálogo online. Com ampla variedade de itens para você escolher de acordo com sua necessidade. Por isso, visite as páginas das marcas Worker, Kala, Tramontina e muito mais. 



Aqui na Ferramentas Kennedy você encontra tudo o que precisa para construção civil em um só lugar. Portanto, não perca mais tempo e garanta já equipamentos de qualidade para seu exercício profissional. Temos condições diferenciadas para pagamento e frete te esperando.


[Ler mais... ]
Exibir: