MEU CARRINHO

Coletor de Pó

Coletores de Pó: Eficiência e Limpeza no Ambiente de Trabalho



Manter o seu espaço de trabalho limpo e livre de poeira é muito mais fácil do que você imagina. Por isso, unificamos em uma seleção especial os melhores coletores de pó. Estas máquinas são feitas para eliminar a poeira gerada por ferramentas e máquinas elétricas, proporcionando um ambiente de trabalho mais saudável e seguro.



Confira nossa ampla gama de coletores de pó e acessórios para encontrar a solução perfeita para as suas necessidades. Visite o catálogo completo para ver todos os produtos da linha da Maksiwa.



Benefícios dos Coletores de Pó



Os coletores de pó são equipamentos essenciais para garantir a limpeza e a saúde no ambiente de trabalho. Eles oferecem diversos benefícios, como, a eficiência para sucção de poeiras em diferentes superfícies, coleta de resíduos gerados durante processos de corte, desbaste, lixamento e etc.



Saúde e Segurança



A poeira gerada durante a operação de máquinas elétricas pode ser prejudicial à saúde dos trabalhadores, podendo causar problemas respiratórios e alergias. Os coletores de pó ajudam a minimizar esses riscos, capturando e eliminando a poeira do ambiente.



Eficiência e Produtividade



A limpeza no ambiente de trabalho é fundamental para a eficiência e produtividade dos profissionais. Um ambiente livre de poeira permite que os trabalhadores realizem suas atividades de forma mais eficiente e confortável.



Proteção de Equipamentos e Ferramentas



A poeira acumulada pode danificar equipamentos e ferramentas elétricas, reduzindo sua vida útil e eficiência. Portanto, um coletor de pó protege seus investimentos e garante que suas máquinas e ferramentas funcionem de maneira correta.



Tipos de Coletores de Pó



A Ferramentas Kennedy oferece uma variedade de coletores de pó para atender às necessidades específicas de cada ambiente de trabalho. Entretanto, algumas características relacionadas a capacidade de sucção e potência é que determinam o modelo ideal do coletor para determinada atividade.



Coletores de Pó Estacionários



São máquinas de maior porte, projetadas para uso em oficinas e ambientes industriais. Possuem maior capacidade de armazenamento e potência, sendo ideais para trabalhos que geram grandes volumes de poeira. Além disso, geralmente eles vêm acompanhado de bancada, pois, proporciona a sucção de poeiras leves vindo dos trabalhos realizados na superfície do equipamento.



Coletores de Pó Portáteis



São equipamentos compactos e leves, projetados para uso em locais onde a mobilidade é relevante. Dessa forma, são ideais para trabalhos menores e para profissionais que precisam transportar seu equipamento entre diferentes locais de trabalho.



Explore a seleção de coletores de pó da Ferramentas Kennedy e encontre o equipamento perfeito para manter seu ambiente de trabalho limpo, seguro e eficiente. Além dos coletores de pó, oferecemos uma ampla gama de acessórios e componentes para otimizar ainda mais a sua experiência.


[Ler mais... ]
Exibir: