MEU CARRINHO

Moitão/Cadernal

O que é moitão



O moitão é um dispositivo de movimentação de cargas amplamente utilizado em atividades como as de embarcações, construção civil, agrícolas e até mesmo em residências. Consiste em uma ou mais roldanas alojadas em um bloco, por onde passa um cabo, corda ou corrente.



Tipos de moitão



Existem diversos tipos de moitões disponíveis no mercado, que variam conforme a necessidade de uso. Entre os mais comuns estão o moitão simples, moitão duplo, moitão triplo ou cadernal, e o moitão de encosto. Portanto, continue na categoria e compare os modelos das linhas Worker e Kala.



Moitão varal



O moitão varal é um tipo comum, bastante utilizado nas residências, principalmente nos varais de teto. Isso porque, ele é um dispositivo que facilita o movimento de subida e descida do varal, graças ao mecanismo de roldanas.



Moitão cadernal 3 roldanas



O moitão cadernal de 3 roldanas é um tipo robusto de moitão, capaz de suportar cargas mais pesadas. Este é muito usado na indústria, construção civil e atividades marítimas.



Como usar moitão cadernal



Utilizar um moitão cadernal envolve passar o cabo ou corda pelas roldanas de maneira apropriada, fixar a carga e aplicar força no cabo. O número de roldanas determina a redução do esforço necessário para levantar a carga.



Kit moitão varal de teto



O kit moitão varal de teto é um pacote que inclui todos os componentes necessários para instalar um varal de teto com moitão. Geralmente, ele vem com roldanas, corda, e suportes para fixação.



Onde comprar moitão cadernal



A Ferramentas Kennedy é o local ideal para comprar o seu moitão cadernal. Com uma ampla variedade de opções, a loja oferece moitões para todas as necessidades, tanto para uso doméstico quanto para uso profissional.


[Ler mais... ]
Exibir: