MEU CARRINHO

Serra Tico-Tico: versátil para cortes precisos



Conhecida por ser muito versátil, essa ferramenta é capaz de realizar cortes curvos e retos com precisão e facilidade. Por isso, na Ferramentas Kennedy, você encontra o catálogo mais completo para atender todo tipo de corte. Seja em madeira, metal, plástico ou outros materiais.



Variedade de marcas e modelos



Nossa seleção de serras tico-tico inclui modelos das marcas mais renomadas do mercado, como Bosch, DeWalt e Worker. Escolha entre serras tico-tico elétricas ou à bateria, de acordo com suas necessidades específicas e preferências.



Serra Tico-Tico Elétrica



Essa versão é ideal para trabalhos que exigem uma fonte de energia constante e confiável. Além disso, contam com potência variável para cortes em diversos materiais. Portanto, é perfeita para perfeitos para cortes rápidos e precisos.



Serra Tico-Tico a Bateria



Para maior mobilidade e flexibilidade, o modelo a bateria é o mais indicado. Pois, permite trabalhos em locais onde o acesso à energia elétrica é limitado ou inexistente. Com baterias de longa duração e de fácil substituição, essas serras garantem um desempenho eficiente e constante.



Acessórios e lâminas para Serras Tico-Tico



Além das próprias serras tico-tico, a Ferramentas Kennedy oferece uma grande variedade de acessórios e lâminas compatíveis. Por isso, navegue em nossa seleção para resultados ainda melhores em seus projetos.



Encontre a Serra Tico-Tico perfeita na Ferramentas Kennedy



Visite nossa loja online e explore nosso catálogo completo de serras tico-tico e acessórios. Com opções para profissionais e hobbystas, você encontrará a ferramenta certa para o seu trabalho. Aproveite nossas ofertas e condições de pagamento facilitadas para adquirir a serra tico-tico ideal agora mesmo.


[Ler mais... ]
Exibir: