MEU CARRINHO

Motobomba Elétrica

O que faz uma motobomba elétrica?



Este é um equipamento versátil que facilita o transporte de água ou outros líquidos de um ponto a outro. Utilizada em diversas aplicações, desde irrigação agrícola até drenagem de porões, a máquina é vital em situações que exigem deslocamento eficiente de fluidos.



Bomba submersa



Ideais para situações em que em que a bomba precisa ser totalmente imersa, esse modelo é projetado para operar sob água. Garantindo assim, eficiência e segurança em sua aplicação. Por esse fato, é um modelo muito aplicado em poços artesianos, na drenagem de garagens subterrâneas, aplicações industriais, entre outras.



Bomba caneta



De forma alongada e cilíndrica, esse item geralmente é usado em poços tubulares profundos, oferecendo alta pressão e vazão controlada. Por isso, podem ser usados no abastecimento doméstico ou para pequenas irrigações. Contudo, pela eficiência e capacidade de trabalhar em profundidades significativas, é muito escolhida principalmente para aplicações com acesso limitado.



Bomba periférica



As bombas periféricas são ideais para aplicações que necessitam de alta pressão com baixa vazão. Com design compacto, são muito usadas em residências para aumentar a pressão da água. Além disso, agem na pressurização doméstica e de pequenas irrigações. Saiba mais detalhes sobre quais são os tipos de motobomba no post de blog na FK.



Como escolher a melhor motobomba elétrica



Ao escolher a motobomba ideal, considere a necessidade de vazão, pressão e a profundidade de sucção. Avalie também a finalidade de uso, como irrigação, abastecimento ou drenagem, para garantir uma escolha acertada.



Onde comprar motobomba elétrica



Na Ferramentas Kennedy você encontra o catálogo mais completo do mercado, ideal para que sua escolha seja sempre a melhor. Por isso, continue visita no site da FK e aproveite todas as ofertas que o site traz especialmente pra você! Confira.


[Ler mais... ]
Exibir: