MEU CARRINHO

Se você busca por solução eficiente e de alta qualidade para limpeza de bicos, as máquinas dessa linha são as certas. Com preço acessível e garantia de qualidade, elas tornam seu trabalho mais prático. Por isso, confira todas as opções para você aqui na FK.



Com design ergonômico, as máquinas para limpeza de bico são fáceis de usar. Desse modo, garantem conforto e segurança durante a operação. 



Para que serve a limpeza de bico



Elas são ideais para oficinas de reparação de veículos e para profissionais que trabalham com manutenção de sistemas hidráulicos. Pois, aumentam a eficiência e reduzem o tempo gasto com a limpeza manual dos bicos.



Com tecnologia de ponta, elas permitem uma limpeza completa dos bicos sem danificar ou prejudicar seu funcionamento.



Produtos para limpeza de bico



Alguns itens são indispensáveis para complementar o trabalho de limpar bicos injetores. Entre eles, o detergente usado na cuba ultrassônica. Aqui na FK você encontra na linha Kitest.



Outro equipamento fundamental é a Cuba Ultrasônica. Sua função realizar limpeza de peças mecânicas. Além disso processo de limpeza é feito através de ultrassom.



O Descarbonizador de Bico da Planatc é um cilindro recipiente de fluído de limpeza, faz com que tenha uma simulação de alimentação do veículo.



Modelos de máquina de limpeza



Ideal para realizar a limpeza e testar integralmente os injetores do combustível, aqui na FK você encontra os principais modelos do das marcas Alfatest, Planatc e Kitest. Entre eles:




  • Máquina para Limpeza de Bico Multijet GDI4 Alfatest;

  • Máquina de Limpeza e Teste de Injetores Direta LCD Planatc;

  • Máquina de Teste e Limpeza de Injetores com Cuba de 1000ml Planatc.



Essas máquinas são projetadas para limpar bicos de sistemas hidráulicos de forma rápida e eficiente. Portando, são fundamentais para garantir o desempenho ideal desse tipo de sistema, removendo qualquer obstrução ou sujeira que possa afetar sua operação.



Por que é importante fazer a limpeza de bicos



A limpeza regular dos bicos injetores é importante porque garante o desempenho ideal do motor. Além disso, age para proteger o meio ambiente e o motor contra danos, e economiza combustível.



Visite o Catálogo da FK para adquirir sua máquina e se tornar referência na limpeza dos bicos. Além disso, veja tudo que você necessita para serviços de Injeção Eletrônica e Motor automotivos num só lugar agora mesmo.


[Ler mais... ]
Exibir: