MEU CARRINHO

Acessório Cortador Piso

Cortadora de piso para que serve?



É uma ferramenta essencial na construção civil, muito utilizada para realizar cortes precisos em materiais de revestimento. Por isso, atua no corte de produtos como a cerâmica, porcelanato, mármore, granito, entre outros. Além disso, com lâminas especiais, realiza cortes retos e em ângulos.



Ela contribui para um acabamento de alta qualidade e facilita a instalação de pisos. Além disso, algumas cortadoras de pisos também realizam cortes em materiais de maior espessura, ampliando suas funções na obra.



Acessórios para cortadora de piso



A Ferramentas Kennedy oferece uma seleção com os principais acessórios para sua máquina. Por isso, temos produtos de alta qualidade e precisão, aumentando a eficiência do seu trabalho na construção civil. Portanto, não importa o projeto, nossos itens são ideais para melhores resultados.



Descubra nosso catálogo completo



No catálogo da FK há produtos para proteção, como as joelheiras, e peças de reposição, como os rodéis. Desse modo, é possível garantir segurança e um trabalho eficiente. Portanto, cada acessório é projetado para melhorar a função de sua cortadora de piso. Além disso, com os itens de proteção é possível garantir prevenção aos incidentes que podem ocorrer.



Rodel para cortadora de piso



Essa peça realiza cortes nos diferentes materiais de revestimento. Trata-se de um disco de corte, geralmente feito de materiais duráveis e resistentes como o carboneto de tungstênio ou diamante. Dessa forma, acoplado à cortadora de piso e ao passar sobre o material, o rodel efetua cortes precisos e limpos. No entanto, a escolha da peça certa é essencial para garantir a eficácia do corte.



Joelheiras para cortar piso



Este item é indispensável para proteger e dar suporte ao rodel, o disco de corte da máquina. A joelheira garante segurança e precisão durante o corte, fazendo com que os rodéis estejam alinhados e estáveis. Dessa forma, é possível minimizar vibrações, permitindo cortes precisos e limpos. Além disso, ela mantém a eficácia e longevidade da cortadora, garantindo operações eficientes e seguras.



Melhores marcas de cortador de piso



Sabemos o quanto cada detalhe conta em seus projetos de construção. Por isso, com nossos acessórios você tem em mãos tudo o que precisa para garantir cortes precisos e um acabamento impecável. Portanto, confira a linha completa das marcas Carbografite, Cortag, Irwin e Worker.



Acessórios para cortadora de piso com preço baixo



Nós entendemos as demandas da indústria da construção civil e estamos aqui para fornecer os melhores acessórios para suas ferramentas. Invista na Ferramentas Kennedy e leve seu negócio ao próximo nível!



Com a FK, você tem a garantia de estar investindo em acessórios de alta qualidade para suas cortadoras de piso. Adquira agora e experimente a diferença de trabalhar com produtos de qualidade superior. Leve seu projeto de construção civil ao próximo nível com nossos itens!


[Ler mais... ]
Exibir: