MEU CARRINHO

Lata de Tinta Spray



A tinta spray é uma forma revolucionária de pintura que proporciona uma aplicação mais uniforme e livre de marcas. Além disso, embalada em latas pressurizadas, a tinta é liberada como um aerossol, proporcionando uma cobertura padrão e consistente.



Por que a tinta spray é melhor



Esse tipo de tinta oferece muitas vantagens em relação às tintas tradicionais. Entre elas, uma secagem super rápida, menos tempo de espera entre demãos e é perfeita para trabalhos de pintura em grande escala. Por isso, é bastante utilizada como pintura automotiva ou projetos de arte.



Vantagens de usar tinta spray



Além de ser bem mais fácil de trabalhar a pintura, esse estilo requer menos equipamentos e proporciona uma cobertura uniforme. Portanto, é perfeita para ser aplicada em uma variedade de superfícies, incluindo madeira, plástico, metal e muito mais.



O que é preciso para pintar com spray



Como toda atividade que envolve o manuseio de materiais exige, para realizar pinturas com esse tipo de tinta também é necessário fazer o uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual). Portanto, para fazer essa pintura você precisará de uma área bem ventilada e, preferencialmente, luvas e máscara para proteger sua pele e pulmões. Antes de iniciar, a superfície deve ser limpa, seca e, se necessário, lixada para garantir uma aderência adequada.



O que posso pintar com tinta spray



Versátil, essa tinta pode ser aplicada em uma grande diversidade de itens. Isso porque, ela adere muito bem a superfícies de madeira, metal, plástico, vidro e tecido. Entretanto, ela também pode ser usada em superfícies mais desafiadoras como cerâmica, porcelana e até mesmo concreto, desde que a superfície seja devidamente preparada antes da pintura.



Qual a melhor tinta spray para pintar alumínio



Na pintura de peças deste material, é necessário que a tinta seja própria, para maior aderência nas superfícies metálicas e resistência ao descascamento e à corrosão. Desse modo, é importante que o produto seja formulado especificamente para metais. Por isso, visite a linha Suvinil com seleção especial para esse material e conheça as opções.



Tinta spray para madeira



Para garantir a aderência adequada e um acabamento durável, deve-se usar a tinta específica para esse material. Para isso, marcas como Colorgin, Kala e Chemicolor, contam com linhas de tinta spray desenvolvidas para madeira. Além disso, oferecem uma variedade de cores e acabamentos, como fosco, brilhante ou acetinado, buscando atender a todo projeto de pintura em madeira.



Tinta spray automotiva



A melhor opção para esse caso, é aquela que oferece durabilidade, resistência a intempéries e alta aderência à superfície do veículo. Nesse sentido, marcas como a Tekbond oferecem uma ampla gama de cores e acabamentos, facilitando a correspondência com a cor original do veículo ou permitindo personalizações.



Onde comprar tinta spray



A Ferramentas Kennedy é o lugar certo para garantir tudo o que é preciso para uma tintura em spray perfeita. Portanto, continue visitando a página e compre online agora mesmo para ter seus produtos entregues diretamente à sua porta, com preços imperdíveis.


[Ler mais... ]
Exibir: