MEU CARRINHO

Engates Rápido E Racord

O que é Engate Rápido 



É uma ferramenta projetada para facilitar a conexão e desconexão de mangueiras, tubos e demais componentes. Desse modo, são ferramentas importantes para diversos setores, incluindo a indústria, a construção civil e a agricultura. 



Esse item também é muito aplicado em oficinas mecânicas, postos de gasolina, lavanderias, entre outros locais que precisam de conexões rápidas e seguras. Além disso, eles podem ser usados em equipamentos de jardinagem e agricultura, como pulverizadores e mangueiras de irrigação. 



Composições do engate rápido racord 



Ele é composto por duas peças: o macho e a fêmea, com superfícies que se encaixam perfeitamente para uma conexão estanque. Além disso, os engates racords são fabricados em diferentes materiais, como latão, aço inoxidável, alumínio e plástico. 



Os engates racords são feitos para serem acoplados e desconectados com facilidade e rapidez. Dessa forma, permitem uma operação mais eficiente e segura. Portanto, é uma peça fundamental em conexões pneumáticas



Vantagens de um engate rápido para mangueiras 



Os engates rápidos e os racords oferecem diversas vantagens. Entre elas, a redução de tempo e esforço na montagem e desmontagem de tubulações e sistemas. A partir disso, outros benefícios acontecem com o uso desse equipamento. Acompanhe a seguir: 





  • Evita o desperdício de tempo; 




  • Proporciona uma conexão mais segura e confiável; 




  • Evita vazamentos, danos e prejuízos financeiros; 




  • É uma peça extremamente versátil; 




  • É adequado para uma ampla gama de aplicações e projetos. 





O principal ponto positivo desse tipo de engate é a conexão e desconexão rápida, sem a necessidade de acessórios especiais. Dessa forma, há uma economia bem maior de tempo e aumento de produtividade. 



Onde encontrar o melhor engate de mangueira? 



Na Ferramentas Kennedy você encontra uma ampla seleção de engates rápidos e racords de alta qualidade. Dentre as principais marcas, destacamos a Collins, Worker e Schweers. Confira todos os modelos e produtos da linha de equipamentos pneumáticos da FK. 

Ideais para todas as suas necessidades de conexão e desconexão de tubos e mangueiras, garantimos o aumento da eficiência e segurança no seu trabalho! Aproveite nossas condições especiais de pagamento e adquira seu engate hoje mesmo.


[Ler mais... ]
Exibir: