MEU CARRINHO

Um Cavalete ou suporte para pintar serve como base ou apoio para algum tipo de serviço dependendo da linha de trabalho. Por isso, é produzido em material de alta resistência e durabilidade.



Para que serve um cavalete/suporte pintura?



Esse equipamento é projetado especialmente para auxiliar você que é profissional da funilaria, pintura artística, marcenaria, mecânica automotiva ou vidraçaria. Além disso, é destinado a quem precisa contar com um ponto de apoio no momento que efetua seus trabalhos ou reparos em outras peças. Aqui na FK temos ótimas opções desses itens, como:  




  • Suporte para Porta Capo Spu-02 Lg; 

  • Equipamentos Suporte para pintar Portas e Peças em Geral Spu-04 Lg; 

  • Equipamentos para Preparação Cpp-02 Lg; 

  • Equipamentos para Preparação Cpp-01 Lg.



Com designs ergonômicos e estáveis, esses equipamentos garantem elevação e estabilidade para os diferentes trabalhos em que se destinam. Compre agora em nossa loja online e realize trabalhos com ótimo acabamento. Veja nosso catálogo completo com cavaletes da Bumafer e outras.



Como escolher o melhor cavalete ou suporte para pintura?



É preciso ter atenção a algumas características desse equipamento antes de adquirir o seu. Isso porque, existe uma grande variedade de modelos. No entanto, diferenciam-se entre capacidade de carga, tipo de material em que foi produzido e sua própria finalidade de serviço.



Entretanto, aqui na FK você tem a disposição os melhores itens dessa classe, independente da função em que se destina. Por isso, basta saber algumas informações que com certeza você vai garantir um equipamento de qualidade.



Quais modelos de cavaletes e suportes existem?



Entre os modelos, estão: cavalete para mecânica automotiva (elevador para realizar manutenção nos veículos), para serralherias, oficinas, funilaria e para martelinhos de ouro. Além disso, serve como base para mesas e bancadas, apoio para corte, suporte de preparação e base para pintura.


[Ler mais... ]
Exibir: