MEU CARRINHO

Garanta seu jogo de soquetes



A Ferramentas Kennedy, entende a importância de ter as ferramentas certas para cada tarefa. Por isso, conta com um departamento de Jogos de Soquetes completo, com os melhores modelos e marcas. Assim, fica muito mais fácil para você encontrar o jogo ideal às suas necessidades.



Para que serve um jogo de soquetes



É usado para apertar ou desapertar porcas e parafusos de diversos tamanhos. Além disso, proporciona aderência firme e segura, evitando o desgaste das peças. Entretanto, essas ferramentas manuais costumam vir em caixas ou estojos facilitando a organização e o transporte.



Variedade de conjuntos soquetes



De projetos de bricolagem a trabalhos profissionais, os jogos de soquetes são essenciais para qualquer caixa de ferramentas. Contudo, há uma variedade de conjuntos que incluem soquetes de tamanhos e formatos diversos, adaptando-se a diferentes parafusos e porcas. Entretanto, com o jogo certo, você pode lidar com qualquer tarefa com facilidade e eficiência.



Jogos de soquetes de qualidade



O catálogo online da FK traz apenas os produtos da mais alta qualidade. Por isso, todos os jogos de soquetes apresentados são feitos com materiais duráveis, garantindo resistência ao desgaste no uso diário. Contudo, você pode ter a certeza de que está investindo em ferramentas com alta qualidade.



Tipos de jogos de soquetes



Divididos em diversos tipos, eles se diferenciam pelo tamanho da conexão com a catraca. Desse modo, os tipos mais comuns são os de encaixe, que podem ser de 1/4", 3/8", 1/2", 3/4", 1" ou mais. Além disso, há os sextavados, estriados e Torx, que são para porcas ou parafusos específicos.



Ainda existem os soquetes longos, usados para acessar porcas ou parafusos em locais profundos, e os de impacto. Este último, mais robusto, é usado com ferramentas pneumáticas ou elétricas. Contudo, um jogo de soquetes conta com essas variedades, que atende a todas as necessidades.



Onde comprar jogos de soquetes



Explore o departamento de jogos de soquetes e encontre a solução perfeita para suas necessidades. Visite o catálogo completo da Ferramentas Kennedy e garanta os melhores kits com preço especial. Compre agora e descubra como o jogo de soquetes certo pode transformar seu trabalho.


[Ler mais... ]
Exibir: