MEU CARRINHO

Alavanca

Ferramentas manuais: alavancas



Se você precisa de uma ferramenta prática e eficiente para levantar, mover, ou aplicar força a objetos pesados, essa é a escolha perfeita. Por isso, na Ferramentas Kennedy, temos uma vasta gama de alavancas disponíveis, todas para facilitar o seu trabalho e aumentar sua produtividade.



Por que escolher nossas alavancas?



A seleção de alavancas da FK conta somente com modelos feitos de materiais de alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade. Por isso, seja para construção, mecânica ou até mesmo em casa, você encontrará a ferramenta ideal para suas necessidades de levantar ou desprender pesos.



Tipos de alavancas



Essa categoria inclui alavancas para pneus, alavancas com extremidade bifurcada, alavancas com gancho, alavancas de nylon, entre outras. Com opções variadas, você encontrará a ferramenta certa para seu trabalho. Confira a linha de alavancas de marcas renomadas como Collins, Worker e Kala.



Alavanca sextavada



Essa é uma ferramenta prática e versátil, muito usada em diversas atividades, desde a manutenção automotiva até a construção civil. Contudo, se destaca por ter uma extremidade sextavada que se encaixa perfeitamente em parafusos e porcas de mesmo formato. Com isso, ela proporciona uma aderência superior e evita deslizamentos. Por fim, fabricada geralmente em aço resistente, é capaz de suportar grandes cargas aplicando uma quantidade significativa de força.



Onde comprar alavancas



Na Ferramentas Kennedy, você tem a garantia de adquirir ferramentas de alto desempenho, duráveis e seguras. Adquira já sua alavanca e melhore a eficiência de seu trabalho! Não perca tempo! Navegue pela página de alavancas e descubra a ferramenta que vai fazer a diferença em seus projetos.


[Ler mais... ]
Exibir: