MEU CARRINHO

Dobrador de Tubo

Por que escolher nossos dobradores de tubo?



Porque são ferramentas essenciais em oficinas, indústrias e até mesmo para uso doméstico ao dobrar tubos de metal com precisão. Por isso, na Ferramentas Kennedy, você encontra esse item em modelos de alta qualidade, duráveis, resistentes e fáceis de usar. Tudo isso, nos melhores preços.



Variedade e qualidade em dobradores de tubo



Oferecemos uma variedade especial dessa ferramenta manual, em diferentes tamanhos e para diferentes tipos de tubos. Seja para uso profissional ou doméstico, temos o curvador de tubo certo para atender às suas necessidades.



Curvador de tubo manual



É uma ferramenta simples e prática, ideal para trabalhos leves e para tubos de menor diâmetro. Além disso, ele permite que você faça curvas em tubos com precisão, utilizando sua própria força para operar a ferramenta. Para comparar os modelos, visite a linha completa da Marcon e Rothenberger.



Curvador de tubo hidráulico



Por ser mais potente é indicado para tubos de maior diâmetro e materiais mais resistentes. Contudo, esse tipo de dobrador utiliza um sistema hidráulico para criar a força necessária para dobrar o tubo. Portanto, é considerado mais eficiente e menos dependente do esforço físico do operador.



Desempenho superior com nossos dobradores de tubo



Os dobradores ou curvadores de tubo disponíveis na Ferramentas Kennedy, são projetados para fornecer o melhor desempenho. Nesse sentido, eles permitem que você dobre tubos com precisão, sem causar danos ou deformações, garantindo um trabalho de alta qualidade.



Invista em curvador de tubo de qualidade



Investir em dobradores de tubo de alta qualidade é garantir um trabalho bem feito e a satisfação dos seus clientes. Os modelos da FK são duráveis e confiáveis, sendo um investimento inteligente para o seu negócio ou para o seu kit de ferramentas domésticas. Para isso, visite as linhas completas da Gedore e da Worker.



Não perca mais tempo, melhore seu trabalho agora!



Eleve a qualidade do seu trabalho com nossos dobradores de tubo de alta qualidade. Aproveite nossas ofertas e garanta já o seu. Na Ferramentas Kennedy, estamos à disposição para ajudá-lo a escolher o dobrador de tubo perfeito para suas necessidades.


[Ler mais... ]
Exibir: