MEU CARRINHO

Coladeira de borda

O que é uma coladeira de borda?



É uma ferramenta essencial em marcenarias e indústrias moveleiras. Nesse sentido, é usada na aplicação de bordas em materiais como MDF e madeira compensada, para acabamentos de alta qualidade. Por isso, a Ferramentas Kennedy tem uma seleção com modelos de alta performance.



Tipos de coladeiras de borda



Existem vários tipos dessa máquina disponíveis, cada uma projetada para atender a diferentes necessidades. Por isso, se você busca um novo equipamento, é importante saber as diferenças e capacidades de cada uma. Portanto, confira alguns modelos Bumafer e Maksiwa, a seguir.



Coladeira portátil



Ideal para profissionais que precisam se deslocar entre locais de trabalho ou têm espaço de trabalho reduzido. Nesse sentido, são coladeiras leves, compactas e fáceis de operar. Embora sejam menores, elas não comprometem a qualidade do acabamento.



Coladeira com mesa



Esse modelo é projetado para trabalhos mais estáveis e precisos. Desse modo, o espaço adicional oferecido pela mesa facilita a manipulação de peças maiores e mais pesadas, permitindo um acabamento mais consistente.



Coladeira com mesa roletada



Similar à coladeira com mesa, essa versão tem roletes que facilitam o deslizamento do material. Por isso, aumenta a eficiência do trabalho e diminui a fadiga do operador. Portanto, é a opção mais apropriada para grandes volumes de trabalho.



Coladeira de borda automática



Feitas para atender alta produção, essas máquinas são perfeitas para indústrias moveleiras de grande escala. Isso porque, elas automatizam a colagem de bordas, reduzindo o tempo e esforço necessários, enquanto mantêm um alto padrão de acabamento.



Coladeira de borda com 2 coleiros



Este modelo permite a troca rápida entre dois tipos diferentes de cola, ideal para trabalhos que requerem diferentes acabamentos. Além disso, essa flexibilidade pode aumentar de forma relevante a eficiência e a versatilidade do seu trabalho. 



Coladeira de borda compacta



Indicada para marcenarias menores ou para quem está começando no ramo. Entretanto, apesar do seu tamanho reduzido, elas são capazes de realizar acabamentos de alta qualidade. Por isso, é uma opção econômica com ótima performance.



Coladeiras de borda manual



São ideais para trabalhos menores e são populares entre os hobbystas e marceneiros independentes. Apesar de manuais, essas coladeiras são capazes de oferecer um acabamento de alta qualidade. Desse modo, é indicada tanto para uso doméstico, como para profissional. 



Escolhendo a coladeira de borda certa



Para fazer essa escolha é importante considerar a frequência de uso, o tipo de trabalho que será realizado, e o orçamento disponível. Na Ferramentas Kennedy, temos o melhor em máquinas elétricas para ajudá-lo a encontrar a coladeira de borda perfeita para suas necessidades. 



Cada modelo tem suas vantagens, e a escolha dependerá das suas necessidades específicas de trabalho. Portanto, aproveite as condições especiais de compra e entrega que você só encontra na FK.


[Ler mais... ]
Exibir: