MEU CARRINHO

Seja para movimentação de cargas ou operações de bancada, a mesa pantográfica é uma ferramenta essencial. Desse modo, ela serve para aumentar a eficiência e segurança do ambiente de trabalho. Por isso, confira agora mais detalhes desse item tão importante na Ferramentas Kennedy.



O que é mesa pantográfica?



É um equipamento industrial, usado para elevar ou abaixar cargas pesadas em diferentes alturas. Com isso, sua principal função é facilitar o manuseio de materiais e otimizar tarefas de montagem, embalagem, carga e descarga, entre outros. Confira mais detalhes nos modelos Bovenau e Worker.



Esse tipo de mesa elevatória auxilia nas atividades de operação, sendo bem presente em oficinas mecânicas, grandes indústrias e montadoras. Contudo, elas são projetadas também, para suportar diferentes pesos e atender a uma variedade de necessidades industriais.



O que significa a mesa pantográfica ser hidráulica



Isso se refere ao fato de que o mecanismo de elevação e abaixamento da mesa é alimentado por um sistema hidráulico. Para isso, na prática, esse sistema usa o princípio da pressão de fluidos (geralmente um tipo de óleo) para criar uma força capaz de mover a mesa.



Esse tipo de sistema oferece um controle preciso sobre a altura da mesa, além de ser capaz de lidar com cargas muito pesadas. Entretanto, é bem presente em ambientes industriais, onde se manuseiam grandes cargas.



Por que escolher uma mesa pantográfica



Porque ela oferece facilidade de uso, flexibilidade e durabilidade. Além disso, são ideais para o manuseio de materiais, montagem, embalagem e tarefas gerais de bancada em vários setores. Por isso, são indispensáveis também na manufatura, construção, armazenamento e muito mais.



Durabilidade inigualável



Fabricadas para resistir, as mesas pantográficas selecionadas pela FK são construídas com materiais de alta qualidade e garantem longa vida útil e resistência superior. Por esse motivo, elas são capazes de lidar com cargas pesadas dia após dia, mantendo seu desempenho e confiabilidade.



Ergonomia e segurança



As mesas pantográficas da Ferramentas Kennedy são projetadas pensando na ergonomia. Portanto, elas permitem que os trabalhadores elevem, baixem e movam cargas pesadas com facilidade, minimizando a tensão física e o risco de lesões.



Variedade de escolhas



A Ferramentas Kennedy oferece uma variedade de mesas desse modelo, todas de grandes marcas do mercado para garantir a alta qualidade. Nesse sentido, é apresentado opções para atender a todas as suas necessidades. Assim, se você precisa movimentar cargas pequenas ou grandes, temos a solução perfeita.



Onde comprar mesa pantográfica



Melhore a produtividade e segurança do seu local de trabalho com as mesas pantográficas da Ferramentas Kennedy. Para isso, continue explorando a gama disponível na categoria FK e aproveite as condições de pagamento especiais dentro do site.


[Ler mais... ]
Exibir: