MEU CARRINHO

Utilizada para desamassar lataria com o repuxo, essa máquina é fundamental para agilizar os trabalhos nas funilarias. Além disso, também pode ser usada para restaurar a aparência de materiais como chapas.



Ela é responsável por reparar superfícies antes da aplicação da tinta. Por isso, é ideal para trabalhos de funilaria e pintura em automóveis, caminhões e outros veículos.



Modelos de Repuxadeira elétrica



Um dos produtos mais buscado nas Ferramentas Kennedy é a Repuxadeira Elétrica 19Kva Spotcar 2000A V8 Brasil. Ela tem bandeja de apoio, ponteiras resistentes e um martelo de inércia cromado. Além disso, tem 3 metros de cabo e painel de comando intuitivo.



Também gostamos de destacar a Repuxadeira Elétrica 17Kva Super Sp2000 Autocar– 220V, que tem tecnologia avançada Autocar e multifunções. Esse modelo garante maior agilidade no trabalho e fácil manuseio.



Da mesma forma, aqui na FK você encontra a Repuxadeira Elétrica Spotcar 840 V8 Brasil – 220V, analógica e simples para trabalhar. Essa ferramenta conta com o gatilho protegido e ponteiras resistentes.



Repuxadeira Manual ou elétrica?



A ferramenta alimentada por energia elétrica permite operações mais suaves e eficientes. Além disso, por ser equipada com variedade de acessórios, tem função versátil. Desse modo, pode lidar com tarefas distintas, desde lixar superfícies planas, até formar curvas.



Portanto, a Repuxadeira eletrônica apresenta mais benefícios que o modelo manual, e por isso, é a melhor opção.



Acessórios para Repuxadeira



Ponteiras, Ganchos, arruelas, carvão grafitado e suporte para repuxo. Além das Máquinas, contamos também com os itens que você vai precisar para exercer um trabalho de máxima qualidade. Para isso, temos as marcas especialistas em nosso catálogo, a V8 Brasil e Autocar.



Não perca mais tempo e dinheiro com processos de lixamento lentos e cansativos. Adquira já a Repuxadeira Elétrica aqui na Ferramentas Kennedy e transforme a forma como você trabalha!


[Ler mais... ]
Exibir: