MEU CARRINHO

Investir numa pistola de ponto é a forma mais prática e econômica de garantir o desempenho ideal do seu veículo. Com ela não é preciso recorrer a reparos caros ou desnecessários e a manutenção automotiva fica muito mais simples.



Como a pistola de ponto funciona?



Esse equipamento serve para realizar a limpeza dos bicos injetores em veículos a gasolina ou diesel. Desse modo, ela usa pressão de ar para remover sujeira, resíduos e partículas de metal acumuladas nos bicos. Garantindo assim, a mistura correta entre ar e combustível para o desempenho ideal do motor. 



Por que a pistola de ponto é importante?



Ter uma pistola de ponto é importante porque a sujeira acumulada nos bicos injetores pode afetar negativamente o desempenho do motor. Como por exemplo, causando falhas, perda de potência e aumento no consumo de combustível.



Contudo, a limpeza periódica dos bicos é fundamental porque também ajuda a prolongar a vida útil do motor. Entre seus benefícios está a prevenção de problemas futuros que em consequência, livra o veículo de reparos muitos caros.



Tipos de pistola de ponto



Cada tipo de pistola de ponto é projetado para atender a uma necessidade específica de limpeza. Por isso, é fundamental garantir a escolha certa para ter resultados eficientes e duradouros. Veja os principais itens em nosso catálogo:




  • Pistola De Ponto Indutiva Digital com Avanço, RPM e Voltímetro PP-2000I Planatc: Funciona na própria bateria do automóvel;

  • Pistola Ponto e Pinça Indutiva PP-500 12V Planatc: ideal para trabalhos mais específicos. Ajusta o ponto do motor através da posição do distribuidor;

  • Pistola Estroboscópica Digital com Avanço/Voltímetro Raven: para aferição do ponto de ignição do motor

  • Pistola De Ponto Indutiva com Avanço e Pinça Indutiva PP-1000I Planatc: Funciona na própria bateria do automóvel;

  • Cabo com Garra indutiva para Pistola PP2000 Planatc: Usado para Pistola digital com avanço de calibração veicular. Funciona na bateria do carro.



Além de cada produto citado, aqui na FK você encontra sempre as melhores marcas selecionadas para você. Por isso, dentro desta categoria, apresentamos os produtos da Planatc e da Raven.



Essas e outras peças para Injeção Eletrônica e Motor com o melhor preço você só encontra aqui na Ferramentas Kennedy. Aproveite!


[Ler mais... ]
Exibir: