![]() |
![]() |
850 |
![]() |
30 | |
![]() |
![]() |
175 |
![]() |
12 | |
![]() |
![]() |
250 |
![]() |
6' | |
![]() |
2 | |
![]() |
2 | |
![]() |
77 | |
![]() |
1.056 | |
![]() |
![]() |
7,5 |
![]() |
5.500 | |
![]() |
2 | |
![]() |
![]() |
|
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
![]() |
1.580 |
![]() |
670 | |
![]() |
1.250 | |
![]() |
1,500 | |
![]() |
74 | |
![]() |
281 | |
![]() |
128 | |
![]() |
422 | |
![]() |
5V710 |
Código do SKU | 6645 |
EAN (código de barras) | null |
Código do fornecedor | |
Unidade de Venda | 1 |
Marca | CHIAPERINI |
Categoria | Compressores |
Bom dia Oscar!
Primeiramente é necessário saber qual é o consumo de ar de sua chave de impacto, pois depende do torque, modelos, marcas e etc. Pois existem chaves de impacto com consumo de ar de 25 à 35 PCM. Por exemplo, um compressor de 30 PCM possui uma perda de 30% de produtividade, totalizando o consumo efetivo de 21 PCM, então, você poderá utilizar chaves de impacto somente que tenha o consumo de ar abaixo de 21 PCM. Outro exemplo, um compressor de 40 PCM possui a produtividade efetiva de 28 PCM, devido à perda dos 30%, então poderá utilizar somente chaves de impacto que possuam consumo de ar abaixo de 28 PCM.
![]() |
![]() |
850 |
![]() |
30 | |
![]() |
![]() |
175 |
![]() |
12 | |
![]() |
![]() |
250 |
![]() |
6' | |
![]() |
2 | |
![]() |
2 | |
![]() |
77 | |
![]() |
1.056 | |
![]() |
![]() |
7,5 |
![]() |
5.500 | |
![]() |
2 | |
![]() |
![]() |
|
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
![]() |
1.580 |
![]() |
670 | |
![]() |
1.250 | |
![]() |
1,500 | |
![]() |
74 | |
![]() |
281 | |
![]() |
128 | |
![]() |
422 | |
![]() |
5V710 |
Código do SKU | 6645 |
EAN (código de barras) | null |
Código do fornecedor | |
Unidade de Venda | 1 |
Marca | CHIAPERINI |
Categoria | Compressores |
Troca e Devolução
A Ferramentas Kennedy oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos. Com o objetivo de manter a credibilidade, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviadas através da Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos, poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, sempre fique atento:
IMPORTANTE! Recuse o recebimento do produto, caso ocorram qualquer uma das hipóteses abaixo:
Troca
O cliente poderá solicitar a troca de um produto, quando este estiver com defeito ou fora dos padrões, conforme o anunciado, desde que seja dentro do prazo, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por Arrependimento/Desistência
O consumidor pode devolver um produto porque não gostou? Muitas vezes compramos produtos que não precisamos ou simplesmente nos arrependemos porque não era exatamente o que queríamos. Nestes casos, quando se trata de uma compra realizada pela internet ou através do televendas, o consumidor terá o direito de se arrepender da compra. Entretanto, para fazer a devolução, o produto não poderá ter sinais de uso, nem mesmo usado como teste.
É importante lembrar que o direito de arrependimento, previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, via Internet, telefone, entre outros. Para isso, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para se arrepender e ter o reembolso devolvido.
IMPORTANTE: O reembolso somente ocorrerá após o recebimento do produto e a realização de análise para verificar que o produto está em perfeitas condições, sem indícios de uso.
Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor, acesse o site do Procon.
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi através do site, televendas e vendas externas (compra não presencial)
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser respeitadas:
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi realizada na loja física (cliente presente na loja)
Nesse caso, a Ferramentas Kennedy, pensando em sempre atender da melhor maneira possível, estipula um prazo de 72 horas corridas após a compra, para que o cliente possa realizar troca do produto por outro, respeitando as exigências abaixo:
A Ferramentas Kennedy seguirá com o cancelamento do pedido e estorno do valor pago, caso ocorra qualquer uma das situações abaixo:
Nestes casos, o pedido será cancelado e o cliente poderá realizar uma nova compra, com todas as informações corretas.