MEU CARRINHO

Martelo Demolidor/Rompedor

Martelos Demolidores e Rompedores: Potência para Trabalhos Pesados



Essas máquinas elétricas fazem trabalhos pesados de demolição em materiais resistentes. Como por exemplo, remoção e perfuração em concreto, alvenaria e outros, com a garantia de qualidade em cada projeto. Desse modo, a Ferramentas Kennedy oferece uma ampla seleção para atender às necessidades dos profissionais de construção e reforma.



Sempre trazendo as melhores opções para você, nesta categoria contamos com itens de grandes marcas como, Bosch, Dewalt e muito mais. Visite as páginas para conhecer todos os modelos e os detalhes de cada um.



Características



Essas ferramentas são feitas para suportar o desgaste e a pressão de trabalhos pesados. Por isso, contam com motores de alta potência e mecanismos de impacto eficientes. Portanto, os martelos demolidores e rompedores geram golpes de alta energia, quebrando e removendo concreto, tijolos e outros materiais com facilidade.



Tipos e Aplicações



Existem diversos tipos de martelos demolidores e rompedores, desde modelos compactos e leves até máquinas mais robustas e pesadas. No entanto, cada uma é ideal para diferentes aplicações e necessidades. Além das funções de demolição e remoção, alguns modelos oferecem a opção de perfuração, tornando-os ainda mais versáteis.



Marcas e Acessórios



Na Ferramentas Kennedy, você encontra martelos demolidores e rompedores das marcas mais conceituadas do mercado. Assim, você tem a garantia de durabilidade, potência e eficiência em seus trabalhos. Além disso, oferecemos uma ampla gama de acessórios e ponteiras, como talhadeiras, ponteiros e brocas, que ampliam as possibilidades de aplicação e melhoram o desempenho das ferramentas.



Explore nossa seleção de martelos demolidores e rompedores na Ferramentas Kennedy e encontre a solução perfeita para suas necessidades de demolição, remoção e perfuração. Aproveite as condições especiais de compra e frete da FK.


[Ler mais... ]
Exibir: