MEU CARRINHO

Acessórios Micro Retífica

Acessórios para Micro Retíficas na Ferramentas Kennedy



A Ferramentas Kennedy é uma loja especializada em máquinas e ferramentas de alta qualidade. Por isso, oferece soluções para diversos setores. Nesta página, você encontra acessórios para micro retíficas, projetadas para profissionais e entusiastas em retificação, polimento e acabamento. Confira as categorias disponíveis abaixo.



Pontas Montadas



São utilizadas em trabalhos de desbaste, afiação e acabamento em diversos materiais, como metal, madeira e plástico. Por isso, são acessórios essenciais para micro retíficas. Além disso, elas estão disponíveis em diferentes formatos e granulometrias, o que permite a escolha do modelo ideal para cada aplicação.



Escovas e Discos de Polimento



As escovas e discos de polimento rendem acabamentos suaves e brilhantes em superfícies metálicas, de vidro, plástico e outros materiais. Com uma ampla variedade de escovas e discos de polimento, você pode selecionar o acessório ideal para obter resultados precisos e de alta qualidade em seus projetos. Visite agora a linha completa da marca Dremel.



Kits de Acessórios para Micro Retífica



Os kits são uma excelente opção para quem busca maior versatilidade e praticidade na realização dos trabalhos. Eles geralmente incluem diferentes pontas montadas, escovas, discos de polimento e muito mais. Dessa forma, é uma maneira especial de facilitar a escolha e organização dos acessórios necessários para cada aplicação. Conheça os jogos da Worker, com as principais combinações que você precisa.



Mandris e Hastes



Itens fundamentais para fixar e trocar os acessórios na micro retífica de forma rápida e segura. Esses acessórios estão disponíveis em diferentes tamanhos e capacidades. Desse modo, você tem a garantia de encontrar o mandril ou haste ideal para sua micro retífica e necessidades de trabalho.



Visite a página de acessórios para micro retíficas na Ferramentas Kennedy e encontre opções para otimizar e melhorar seus trabalhos de retificação, polimento e acabamento. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo na escolha dos acessórios mais adequados para suas necessidades. Navegue também pela linha completa de máquinas elétricas!


[Ler mais... ]
Exibir: