MEU CARRINHO

Ferramenta muito útil e fácil de usar, o rebitador é utilizado para fixar rebites em diferentes materiais. Por isso, é a escolha ideal para quem procura por uma solução rápida e eficiente de fixação. 



Um rebitador pneumático é movido a ar comprimido e pode ser operado com uma única mão. Para funcionar, é preciso que um pistão receba impulso desse ar, para que a partir disso, o rebite seja inserido e fixado de modo fácil e ágil. 



Para que serve um rebitador pneumático? 



Ele é usado em uma ampla variedade de aplicações, como indústrias de construção, metalurgia, fabricação de veículos, aeronaves e muitas outras. O uso desse equipamento é muito vantajoso porque proporciona uma fixação rápida e precisa do rebite, reduzindo o tempo e o esforço necessários em comparação com outros tipos de fixadores



Além disso, o rebitador pneumático também é muito utilizado em trabalhos de reparo e manutenção em diversas áreas, como em serviços de encanamento, elétrica e mecânica. Em resumo, o rebitador pneumático é uma ferramenta versátil e útil que pode ser aplicada em uma variedade de segmentos industriais.



Benefícios do Rebitador 



Em resumo, os benefícios do uso do rebitador pneumático incluem maior velocidade, segurança, qualidade de trabalho e versatilidade. Além disso, também contribui para um menor esforço físico e maior economia. Portanto, é uma ferramenta considerada valiosa para as indústrias. 



Configurações dos rebitadores 



Existem pelo menos três configurações básicas para um rebitador pneumático: pistolas de rebite, máquinas de rebitagem e ferramentas de rebite. Cada uma dessas opções trabalha de maneira bastante parecida, mas possuem uma construção diferente. 



Qual o melhor rebitador pneumático custo beneficio 



Algumas marcas oferecem modelos de rebitadores pneumáticos de alta qualidade e bom desempenho. Pensando nisso, selecionamos os melhores produtos e juntamos em um catálogo dedicado a essa categoria para você conferir. Visite a linha de rebitadores da Puma e veja também, a sessão completa dos equipamentos pneumáticos



O Rebitador Pneumático é extremamente importante para a execução perfeita de muitas atividades profissionais. Portanto, se este também for o seu caso, é fundamental adquirir essa ferramenta em um alto padrão de qualidade. Você encontra as melhores opções e muito mais aqui mesmo no e-commerce da Ferramentas Kennedy.


[Ler mais... ]
Exibir: