3 kits de ferramentas que cabem no seu bolso

2924 18/10/2019

3 kits de ferramentas que cabem no seu bolso

Separamos para você alguns conjuntos completos de ferramentas que possuem um preço bastante acessível

 

Jogos ou kits de ferramentas completos e versáteis são o sonho de qualquer apaixonado por ferramentas, mas muitas vezes o preço destes conjuntos pode assustar. Se este é seu caso, pode ficar tranquilo: aqui na Ferramentas Kennedy, você encontra kits de ferramentas para todos os bolsos.

 

 

Abaixo estão três kits econômicos, mas que não deixam nada a desejar a jogos mais robustos e oferecem as ferramentas necessárias para a sua coleção:

 

 

 

 

Por um preço bastante acessível, este conjunto que inclui um jogo de ferramentas com 149 peças e um kit de chaves com 8 peças da Bumafer é uma das melhores opções para quem busca qualidade e economia. A Bumafer é uma marca de confiança, e as ferramentas deste kit são leves e práticas. A maleta com lugar para todas as peças dá o toque de segurança que você busca para manter as ferramentas livres de arranhões e ferrugem.

 

Jogo de Ferramentas com 34 Peças uso Hobby Schulz

 

Compacto e cheio de opções, este kit de ferramentas da Schulz é perfeito para quem quer ter um conjunto de peças pronto para qualquer serviço caseiro. É ideal para pequenos reparos, ajustes, acertos, instalações e diversas manutenções em casa.

 

 

É de fácil armazenagem e transporte, devido ao seu tamanho e leveza. Seu estojo possui compartimentos adaptáveis para as 34 peças.

 

Jogo de Ferramentas, com 131 Peças, Nove54

 

Moderna e muito funcional, a Nove 54 oferece ferramentas com muita durabilidade e com design inovador. É o caso deste kit completo com 131 peças, que resolve boa parte dos problemas que você pode ter em casa. O preço acessível é um grande diferencial deste jogo completo e versátil.

 

 

Sugestões da categoria

mais ofertas