As lojas Ferramentas Kennedy estão abertas?

2291 16/04/2020

As lojas Ferramentas Kennedy estão abertas?

Nossas lojas estão abertas e tomando todos os cuidados para garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes

A Ferramentas Kennedy trabalha diariamente para a satisfação e o bem-estar dos nossos parceiros e clientes. Isso não vai mudar durante esse período de crise que estamos enfrentando. Fizemos as adaptações necessárias e estamos seguindo as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus e, ao mesmo tempo, continuar atendendo você da melhor forma possível.

Todas as nossas lojas estão abertas e funcionando nos mesmos horários de sempre. Nossos colaboradores estão tomando todos os cuidados necessários para garantir a maior segurança possível para que, caso você precise ir até a loja, possa se sentir mais tranquilo.
Compras online e televendas

Se preferir fazer suas compras de casa, nosso televendas está atendendo através do telefone (41) 33141880, e as compras realizadas pelo site e as nossas entregas também continuam funcionando normalmente. As compras através destes canais incluem benefícios como a nossa Entrega Rápida e o Frete Baratinho. Você pode continuar aproveitando os produtos da Ferramentas Kennedy do conforto e segurança do seu lar!

Vamos passar por esse momento juntos. Um abraço virtual de toda a equipe FK!

Sugestões da categoria

mais ofertas