A Ferramentas Kennedy possui uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, com o intuito de estabelecer um melhor relacionamento com seus clientes no processo de pré e pós venda.
Pré-venda O cadastro
O cliente novo deve preencher os dados de cadastro no site, informando seu e-mail, CEP e cadastrar uma senha para login. Lembrando que todos os dados informados são criptografados para garantir a segurança de privacidade da sua compra, como você pode conferir AQUI.
Venda Pagamento
A venda/liberação do pedido somente será feita após a confirmação do pagamento. O pagamento pode ser feito via
- Boleto O boleto poderá ser pago em agências bancárias ou estabelecimentos. O valor só estará disponível no dia seguinte a data do pagamento do mesmo.
- Depósito Para facilitar nossa loja disponibiliza contas em bancos diferentes que estarão expostas no final do seu pedido. Caso você se esqueça de anotar essas contas, você também terá essas informações na confirmação do seu pedido que será enviada por e-mail. No caso do valor do depósito ser diferente do valor do pedido, é necessário enviar o comprovante do depósito por e-mail (atendimento@ferramentaskennedy.com.br) para que seu pedido seja agilizado.
- Cartão de crédito Seu pedido será liberado após as operadoras dos cartões liberarem seu pedido.
Pós-venda Entrega
Ao receber seu produto, verifica. Não aceite mercadorias caso, por alguma hipótese, elas apresentem embalagem aberta, falta de acessórios ou produto danificado ou em desacordo com o pedido.
O que fazer caso você precise trocar ou devolver seu produto?
O prazo para desistência da compra é de até 7 dias contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento da mercadoria.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail (contato@ferramentaskennedy.com.br) ou pelo fone (041) 3314-1880. O cliente também deve explicar os motivos da ocorrência. É importante se atentar à informação da ocorrência para nossa central de atendimento, caso contrário não será possível realizar a devolução do produto.
Isso também vale para arrependimentos para compras não presenciais. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (nesse caso o frete de ida e volta é por conta do comprador).
Dentro do prazo e das normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, em casos onde não é possível realizar a troca, o cliente pode pedir a restituição/reembolso de valores. A restituição é feita de acordo com a opção de pagamento
- Cartão de crédito Será feito o cancelamento do lançamento do débito ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando será aplicado.
- Boleto bancário à vista O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 dias úteis, um e-mail deve ser enviado para cadastro@ferramentaskennedy.com.br indicando nome do cliente, CPF ou CNPJ e qual a agência, conta e banco.
- Transferências, DOC e TED É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, mesmo dados informados no cadastro de cliente do site.