Como renovar seu banheiro gastando pouco?

123 16/10/2020

Como renovar seu banheiro gastando pouco?

Novos acessórios podem trazer uma nova cara ao ambiente. Saiba mais!

Uma reforma pode sair mais caro do que você imagina, mas nem sempre é preciso gastar muito para renovar o seu banheiro. Não acredita? Então confira as dicas econômicas que separamos para você dar um up no ambiente sem gastar muito!

Invista nas plantas

Decorar o ambiente com flores e plantas pode trazer um novo aspecto ao cômodo. Aproveite a luz natural do banheiro e adicione ao menos um vaso com planta para trazer energia ao local.

Renove os acessórios do banheiro

Uma boa alternativa para mudar a decoração sem gastar muito dinheiro é trocar acessórios como torneiras, duchas e válvulas. Além disso, mudar a pia também garante um novo visual ao espaço, já que o tamanho da peça causa uma nova impressão.

Aproveite móveis antigos

Também é possível decorar o ambiente com antigos bidês e dar um toque retrô ao banheiro. A mobília pode ser aproveitada para instalação da pia ou como uma pequena cômoda para armazenar toalhas e outros acessórios.

Instale um papel de parede

Adicionar um papel de parede em seu banheiro é muito fácil e vai renovar o espaço por completo. Opte pela opção que mais se adequa ao cômodo, escolhendo entre uma aparência mais clássica, moderna ou neutra.

Abuse dos espelhos

Outra dica barata para renovar seu ambiente gastando pouco, é apostar nos espelhos. Você pode até mesmo ocultar imperfeições na parede com um grande espelho que deixará o banheiro muito mais espaçoso e iluminado.

Troque a ducha

Para renovar a área do banho nada melhor do que investir em um novo modelo de ducha. Além da repaginada no visual, seus banhos também ganham uma nova cara.
 

Gostou das dicas que separamos para renovar o ambiente? Então aproveite para conferir as promoções de itens e acessórios de banheiro que a Ferramentas Kennedy preparou para você!

QUER MAIS DESCONTO PARA COMPRAR SUAS FERRAMENTAS?

Assine nossa letter e aproveite nossas promoções!