Conheça as ferramentas Dewalt

3700 14/01/2020

Conheça as ferramentas Dewalt

Marca é sinônimo de tradição e qualidade nos mais diversos setores. Conheça algumas ferramentas

Se você já foi até uma loja Ferramentas Kennedy ou navegou em nosso site, já deve ter vistos diversas ferramentas amarelas e pretas em exposição. Essa é uma das marcas registradas da DeWalt, uma das mais tradicionais marcas de ferramentas do mundo. Fundada em 1924, nos EUA, a DeWalt tornou-se sinônimo de qualidade e confiança com o passar dos anos.

Atualmente, a empresa fabrica ferramentas e soluções inovadoras para diversos tipos de setores e indústrias. As ferramentas DeWalt possuem garantia de qualidade, durabilidade e um excelente custo benefício. Veja abaixo algumas das melhores ferramentas DeWalt que a Ferramentas Kennedy oferece:

Furadeira e Parafusadeira a Bateria 1/2” (13Mm) Dewalt - 127V

Confiável, prática e multifuncional. Ferramenta ideal para construções e reformas, aliando qualidade e leveza. Possui potência de 460 Uwo e um total de 15 posições. Excelente para trabalhos com pouca iluminação, pois acompanha LED superpotente.

Serra Sabre 1200W Dewalt - 220V

Cortes preciso e eficientes com uma praticidade acima da média. A Serra Sabre 1200W Dw311K Dewalt - 220V permite trocas rápidas e fáceis das lâminas, facilitando muito o serviço. Além disso, possui gatilho de velocidade variável e seletor de controle de velocidade, dando mais controle ao usuário.

Lixadeira Politriz Angular 7" 1250 Watt Dewalt

Essa ferramenta se destaca pela sua durabilidade e performance em trabalhos de polimento. Além disso, é muito leve e seu design é ergonômico, o que faz com que seu manuseio seja confortável, preciso e sem vibração. 

Gostou? Quer ver o que mais a Dewalt e a Ferramentas Kennedy podem oferecer? Então clique aqui para ver a página da marca em nosso site e aproveite!

 

Sugestões da categoria

mais ofertas