Conheça as ferramentas Ferrari!

2277 25/06/2020

Conheça as ferramentas Ferrari!

Com muita experiência e presença no mercado, marca possui produtos para os mais variados setores

A Ferrari é uma marca de máquinas e equipamentos presente no mercado desde 1958.Com produtos para os mais diversos setores, a marca se estabeleceu como uma das mais confiáveis na área em que atua. A Ferrari está presente em indústrias variadas através de equipamentos como bombas d’água, compressores,  furadeiras de bancada e diversas outras máquinas profissionais.

Confira abaixo alguns dos produtos Ferrari que você encontra aqui no site da FK:

Rosqueadeira Elétrica Rosca Bsp 1/2” a 4” Rec-4 Ferrari

Muito precisa e eficiente, a Rosqueadeira elétrica com motor de 900 W modelo REC-4 da Ferrari foi desenvolvida para roscas BSP em tubos galvanizados de tubulação para água ou roscas NPT de tubulações para gás, nas medidas de 1/2’’ a 4’’. Conta com cabeçotes ajustáveis com escala de medidas, o que torna o serviço muito mais prático.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

Máquina Serra Fita Vertical de Coluna para Madeira Bivolt Sfp-12 Ferrari


Ideal para o uso em marcenarias e carpintarias, a Serra Fita Vertical de Coluna para Madeira Bivolt Sfp-12 Ferrari realiza cortes em série e angulares na madeira. Com régua de alumínio auto travante e interruptor com botão de segurança, essa máquina garante precisão e cuidado no dia a dia.

Motobomba Autoaspirante 1Cv Aço Inox Jeti-100 Ferrari – 127V

A Motobomba Autoaspirante 1CV Aço Inox modelo JETI-100 da Ferrari é ideal para transferências de água limpa e livre de sólidos de rios, poços, reservatórios e para abastecimento de residências e indústrias. Pode ser utilizada para pequenas irrigações no campo, regiões litorâneas e em redes de baixa pressão.

Quer ver mais produtos? Então acesse aqui a página exclusiva dos equipamentos Ferrari no site da FK!