Conheça as ferramentas Makita

8056 04/02/2020

Conheça as ferramentas Makita

Marca é referência em confiança e inovação no mercado. Veja algumas das melhores ferramentas Makita na Ferramentas Kennedy

A Makita é uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição na produção e venda de ferramentas. No Brasil, a empresa possui uma fábrica em Ponta Grossa e seu centro de distribuição em São Bernardo do Campo, em São Paulo. 

Com tradição em máquinas elétricas, a bateria e a combustão, a Makita se consolidou como uma das marcas mais confiáveis e inovadoras do mercado, oferecendo ferramentas para os mais diversos tipos de setores e desenvolvendo tecnologias que melhoram a potência, a resistência e a durabilidade de seus produtos a cada ano.

Na Ferramentas Kennedy, contamos com ferramentas e máquinas Makita em vários setores diferentes, repassando a você toda a qualidade dessa marca tão valorizada. Veja abaixo algumas das ferramentas makita mais populares da nossa loja:

Parafusadeira e Furadeira a Bateria 12V 65 Peças Df330Dwex3 Makita

Um kit completo para perfuração e parafusagem. Além da furadeira parafusadeira 12V, esse produto conta também com nada menos que 65 peças - tudo o que você precisa na hora de perfurar e parafusar está aqui.

Serra Mármore Makita 1300W C/ 2 Discos 4100Nh3Zx2 + 3 Discos Bumafer

Com design compacto, leve e menor do que as concorrentes, essa serra mármore garante uma manuseio ergonômico e confortável, diminuindo a fadiga. Nesse kit oferecido pela Ferramentas Kennedy, além dos dois discos de corte inclusos no produto, nós oferecemos ainda três discos diamantados Bumafer gratuitamente.

Plaina Desengrossadeira 2012Nb Makita com Acessórios e Furadeira de Impacto Grátis 220V

Uma plaina compacta e leve, indicada para trabalhos de aplainar madeiras.Com um exclusivo mecanismo alimentador que garante um acabamento suave e com o mínimo de desperdício de material, essa ferramenta garante, além disso, melhor estabilidade em função do seu design com quatro colunas e suporte diagonal em cruz, gerando mais segurança ao operador.

Motosserra a Bateria 18V Duc353Z C/ Acessórios Makita - 127V

Ideal para quem busca potência, rendimento e durabilidade. Essa motosserra foi desenvolvida para atender o profissional que necessita de um equipamento robusto, mas também ágil. Leve e resistente, possui motor de alto desempenho livre de escovas de carvão com potência de 1.100W, sabre de 14 polegadas e velocidade variável e constante, o que a torna ideal para qualquer tipo de poda.

Roçadeira a Bateria 18 V Dur187Uz Makita

Ferramenta ideal para cortes, manutenções em gramados e capins de jardins, chácaras e residências. Possui maior autonomia e desempenho com o motor BL, que é resistente a água e poeira e conta com a tecnologia XPT, que proporciona agilidade, praticidade e redução do tempo de trabalho. Possui velocidade variável, rotação reversível, partida suave e freio instantâneo.

 

Sugestões da categoria

mais ofertas