Conheça as ferramentas Worker!

Conheça a Linha de Ferramentas Worker: Qualidade e Desempenho para Profissionais e Amadores

As ferramentas Worker são reconhecidas por sua qualidade e desempenho, atendendo às necessidades tanto de profissionais quanto de hobbystas. Neste artigo, vamos te apresentar essa incrível linha de ferramentas, destacando algumas das principais opções. Confira e saiba como aprimorar seus trabalhos com cada peça.

Luva Vaqueta Petroleira com Reforço Interno G Worker

 

Como traz no nome a sua essência, essa linha desenvolve ferramentas para o trabalhador. Nesse sentido, são produtos que tornam fáceis, eficientes e produtivos o dia a dia dos profissionais. Portanto, é voltada a áreas da construção civil, indústria ou atividades como marcenaria, serralheria, mecânica, solda, pintura, entre muitas outras.

Valor da marca e identidade

Presente no mercado desde 1999, a Worker está sempre atenta à evolução, tendências e necessidades do setor. Por isso, se preocupa em se se modernizar ao longo de sua história. Porém, sempre preservando sua identidade e os principais valores que são, qualidade, segurança e confiança.

Jogo de Chaves Combinada 1/4" a 13/16" 11 Peças Worker

 

Para os profissionais e consumidores que já confiam na marca, ter um produto da linha é fundamental. Pois, é a garantia de uma ferramenta forte e durável, pensada e produzida para tornar mais fácil e eficiente o dia a dia. Além disso, faz toda a diferença para um trabalho bem realizado e produtivo.

Inovação

Suas embalagens estão passando por reformulação com o objetivo de levar mais informações aos consumidores. Assim, auxiliando nas decisões de compra, além de aumentar a presença nos pontos de venda através de uma identidade visual marcante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Como são os produtos?

Os produtos Worker são resistentes, fortes e duráveis, desenvolvidos dentro de rígidos padrões de produção. Além disso, passam por rigorosos controles de qualidade, sempre pensando no desempenho e na segurança do profissional.

Furadeira de Impacto 1/2" 1200rpm 1050W 127V Worker

 

Cada item é devidamente em acordo com as normas técnicas brasileiras e com as portarias do Inmetro. Portanto, toda a linha está regulamentada segundo a certificação compulsória, ou o Certificado de Aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho.

Ferramentas manuais Worker

Fabricadas com materiais resistentes e de alta qualidade, garantindo durabilidade e eficiência em suas tarefas. Entre os principais produtos da linha, você encontrará alicates, chaves de fenda, martelos, serras e muito mais.

licate Universal em Aço Forjado 8" Worker

 

As ferramentas manuais da Worker são excelentes para quem busca precisão e praticidade. Portanto, são essenciais para o dia a dia de profissionais e amadores.

Ferramentas elétricas

A Worker oferece uma ampla gama de ferramentas elétricas projetadas para simplificar e melhorar os trabalhos de construção, reforma e manutenção. Nesse sentido, desenvolve furadeiras, parafusadeiras, lixadeiras e serras elétricas com a mais nova tecnologia para garantir o máximo desempenho.

Ferramentas de medição

Para garantir a precisão e a qualidade do trabalho, as ferramentas de medição são essenciais. Por isso a Worker traz opções como trena, nível a laser, esquadro e paquímetro. Além disso, os produtos são feitos para atender diferentes necessidades, sempre com a precisão e confiança que a marca preza e oferece.

Segurança e proteção

Preocupando-se com a segurança do usuário, a Worker também oferece uma linha completa de equipamentos de proteção individual (EPI). Entre os itens, destacamos o óculos de segurança, luvas, máscaras e capacetes. Portanto, desenvolve peças fundamentais para garantir a integridade do profissional durante o trabalho e minimizar riscos de acidentes.

Onde comprar os produtos da Worker?

Agora que você conhece a linha de ferramentas Worker, é hora de adquirir aqui na FK os produtos certos. Com opções para todos os tipos de trabalhos, as ferramentas dessa marca são perfeitas para quem preza por qualidade, desempenho e durabilidade.

Aqui na Ferramentas Kennedy você encontra a linha completa para sua oficina ou casa. Além disso, temos condições e ofertas especiais exclusivas para você. Portanto, confira agora e conte com nosso e-commerce para garantir suas melhores ferramentas Worker.