Conheça as melhores tintas Suvinil!

3810 26/10/2020

Conheça as melhores tintas Suvinil!

A marca referência de tintas no país é o nosso mais novo fornecedor

A Suvinil é uma empresa nacional com quase 60 anos de história, atuando com liderança na área de tintas e trabalhando lado a lado com os pintores e pintoras do Brasil. 

Conheça agora, nesse material da Ferramentas Kennedy, os tipos de tinta que a Suvinil trabalha e aprenda um pouco mais sobre pintura!

Leia também

Mês do profissional: o pintor

Tintas acrílicas

Conhecidas de todos os pintores e consumidores, as tintas acrílicas são compostas com resinas acrílicas, que tornam os ambientes impermeáveis. Essas tintas são adequadas tanto para áreas externas quanto internas, com a opção de acabamento fosco ou acetinado. A Suvinil conta com a linha Acrílico Rende e Cobre Muito, que tem como característica o rendimento e alastramento.

Tintas esmalte

As tintas Esmalte Cor e Proteção Suvinil são ideais para superfícies de madeira, metal e alumínio galvanizado. São tintas muito resistentes, e estão disponíveis em acabamento fosco, acetinado ou brilhante. Podem ser a base de água ou de solvente, variando o tempo de secagem.

Tintas spray

As tintas spray Sua Arte Suvinil são adequadas para a pintura de diversas superfícies, e são a opção mais prática e com secagem rápida.

Com elas, é possível pintar madeiras, mdf, alvenaria, metais, aço, cerâmica, gesso, vidro, entre outros.

Tintas para piso

As tintas para piso da Suvinil são tintas acrílicas especiais para pintar pisos como garagens, calçadas, quadras, áreas de lazer, concreto, pisos cimentados e pisos cerâmicos.

São diversas opções de cores com a característica de alta resistência e durabilidade, já que são superfícies bastante expostas.

E muito mais! 

No site da Ferramentas Kennedy você também encontra corantes para tintas decorativas à base de água, massa acrílica, verniz e fundo preparador são outros materiais básicos para a pintura que a Suvinil oferece.

Compre e ganhe Suvinil

Em compras acima de R$500,00 em produtos da Suvinil, você ganha 01 rolo Wagner Handiroll. Mas atenção, a promoção vai até 31 de outubro de 2020, nas seguintes unidades físicas da Ferramentas Kennedy:

  • Loja Paranaguá: Rua Al. Cel. Elysio Pereira, 1246 - Eldorado | Paranaguá;

  • Loja Pinhais: Rod. João Leopoldo Jacomel, 11008 - Pineville | Pinhais;

  • Loja Fazenda Rio Grande: R. Carlos Eduardo Nichele, 1818 - Pioneiros | Fazenda Rio Grande;

  • Loja Itajaí: Avenida Osvaldo Reis, 678 - Fazendinha | Itajaí.

Gostou de saber mais sobre a nossa nova parceira? Então confira a linha completa de tintas e acessórios para pintura na seção da Suvinil no site da Ferramentas Kennedy!