Conheça os sapatos antiderrapantes da Soft Works

1607 19/11/2020

Conheça os sapatos antiderrapantes da Soft Works

Os calçados profissionais da marca contam com EVA na composição do solado

A Soft Works EPI é uma empresa brasileira com mais de 20 anos de história que se posiciona como líder no mercado de calçados profissionais no país. Conheça mais sobre a mais nova fornecedora da Ferramentas Kennedy desse material!

Origem de qualidade

A Soft Works EPI nasceu em Franca-SP, que é a cidade conhecida como Capital do Calçado. Com esse DNA, a empresa já produziu calçados para grifes e segmento de moda e hoje investe sua tecnologia para fabricar calçados com design moderno 100% especializado para uso profissional.

Atributos especiais e segurança

Por ser a marca líder de um mercado em crescimento no setor de serviços, a Soft Work conta com a tecnologia própria Super Grip, que confere aos calçados da marca um solado antiderrapante de eficiência máxima.

Todos os calçados da marca têm como uma das principais premissas o conforto. Por isso, os calçados são leves e modernos, além de seguros e resistentes.

A Soft Works conta com Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho em todos os seus produtos, comprovando a segurança da tecnologia antiderrapante da marca. Os calçados também estão de acordo com a NR32, norma regulamentadora de proteção à segurança dos trabalhadores de serviços de saúde.

Aplicação dos calçados Soft Works

Com todas essas características de segurança, os calçados da marca são ideais não só para trabalho em fábricas, frigoríficos, restaurantes, cozinhas industriais, mas principalmente para ambientes como hospitais e postos de saúde.

Os calçados são impermeáveis, facilmente laváveis com água e sabão detergente, podendo receber cloro ou água sanitária para desinfecção.
 

Agora que conheceu um pouco mais sobre a nossa parceira, confira no site da Ferramentas Kennedy todos os calçados da Soft Works disponíveis. São diversas opções de tamanhos masculinos e femininos!