Conheça um pouco mais sobre a qualidade dos produtos Black&Decker

1692 01/08/2019

Conheça um pouco mais sobre a qualidade dos produtos Black&Decker

 

Marca americana fundada no início do século 20 alia experiência e modernidade em seus produtos

 

 

Ferramentas ajudaram a humanidade a evoluir e chegar ao nível de conhecimento que temos hoje. A internet, os milagres da medicina, os voos espaciais e tantos outros avanços não seriam possíveis sem as primeiras ferramentas criadas pelos primeiros homens e mulheres. Portanto, não é de se espantar que algumas marcas de ferramentas tenham uma história já centenária: ferramentas são itens essenciais para a nossa vida.

 

 

É esse o caso da Black&Decker. Criada em Baltimore, nos EUA, em 1910, por Samuel Duncan Black e Alonzo G. Decker, a empresa logo se tornou uma referência em ferramentas e eletrodomésticos. Em 1917, a Black&Decker patenteou a furadeira elétrica portátil, um item que logo se tornaria fundamental para obras, construções e reparos profissionais ou caseiros.

 

 

A Ferramentas Kennedy e a Black&Decker possuem uma parceria de anos para oferecer para você produtos de qualidade e com preços justos. Exemplos não faltam: a 

 

Furadeira/Parafusadeira 3/8" A Bateria 9,6V Bivolt CD961 Black&Decker, por exemplo, é um excelente modelo de produto multiuso criado pela marca. Com 8 posições de torque, compartimento porta-bit, empunhadura central balanceada e carregador bivolt, ela é útil tanto para serviços profissionais quanto para aquele reparo em casa.

 

Outro exemplo de produto confiável e duradouro Black&Decker é o Cortador De Grama Com Coletor 1600W GR3800-BR Black&Decker. Leve e fácil de transportar, é o modelo ideal para quem busca praticidade e conforto, além de potência e precisão, na hora de arrumar o jardim. A regulagem na altura do corte e o coletor de grama ajudam a deixar essa tarefa mais fácil.

 

 

Estes são apenas alguns exemplos. Visite o site da Ferramentas Kennedy e conheça mais produtos de uma das melhores marcas de ferramentas do mundo.