Dia dos Pais está chegando... Confira nossas ações!
card-pais8 O dia dos pais está chegando...  

E você não pode perder nossas ações de Dia dos Pais

Em nossa loja, durante o mês de agosto, estamos com uma promoção para os clientes que forem comprar os presentes de seus pais para compras presenciais a partir de R$ 100,00, nossos clientes irão concorrer à uma caixa de ferramentas, PRESENTE EM DOBRO porque seu pai MERECE!

O sorteio acontece dia 29/08/2015 e só é válido para as compras em nossa loja física no valor acima de R$ 100,00.

Mas se você não mora em Curitiba, não precisa se preocupar porque também temos facilidades para você! São os nossos descontos e sugestões exclusivas de presente do dia dos pais. Descontos de até 30% em alguns presentes, para facilitar a compra e o pagamento. Nesse dia especial seu pai merece o melhor presente, o melhor em ferramentas e tudo para facilitar a sua vida!

Além de tudo isso, aos curitibanos existe mais uma possibilidade de presente! Participe do concurso do programa Transamérica Esportes respondendo a pergunta "Por que seu pai merece ganhar uma furadeira da Ferramentas Kennedy de presente?" Envie sua resposta para o Whats do programa (41) 9566-1003! O sorteio vai ao ar na quinta-feira, dia 06/08 no programa Transamérica Esportes, da rádio Transamérica - 100.3 FM.

Confira todas as sugestões de presente para o seu pai clicando em nosso link, e escolha o que é a cara do seu pai goo.gl/KRcEQv

Boa sorte a todos!