Dica de ferramentas essenciais para se ter em casa!

As ferramentas são essenciais para algumas atividades do dia a dia, como pendurar um quadro, consertar uma tomada ou colocar uma torneira.

Você tem noção de quais são as ferramentas essenciais para se ter em casa? Se não sabe, nós da Ferramentas Kennedy elaboramos essa materia para lhe auxiliar ;). Veja essas 4 diferentes tipos de ferramentas que você algum dia irá precisar em sua casa

1 | Martelo

Martelo é fundamental para a sua casa!

Na hora de dar uma repaginada nas paredes da casa e pendurar alguns quadros novos, nada melhor do que um martelo de qualidade para ajudar no serviço. Além de bater os pregos, a ferramenta pode ser utilizada para realizar reparos em geral. Veja os martelos disponíveis aqui na Ferramentas Kennedy.

2 | Furadeira

A furadeira de qualidade, você vai precisar!
A furadeira de qualidade, você vai precisar!

Caso o martelo não dê conta do serviço, tenha em mãos a boa e velha furadeira. Se ela também contar com a função de parafusadeira, melhor ainda. Modelos ainda mais sofisticados, com velocidades variadas e escala de profundidade de perfuração também estão disponíveis no mercado. Confira aqui as melhores marcas de furadeiras.

3 | Chave de fenda

Chave de fenda, essencial para pequenos reparos!

Tanto a chave de fenda tradicional quanto a chave cruzada, também conhecida como Philips, são essenciais em qualquer caixa de ferramentas que se preze. Elas podem ser utilizadas em pequenos reparos e instalações rápidas, apertando e afrouxando parafusos. As melhores chaves de fenda, pillips e outras.

4 | Alicate

Fácil e funcional, o alicate é essencial para você!
Fácil e funcional, o alicate é essencial para você!

Barato, fácil de usar e extremamente funcional, o alicate é outro item que não pode faltar na sua caixa de ferramentas. Seja para cortar um pedaço de arame, abrir ou fechar argolas de metal e fazer pressão em chapas ou fios, o utensílio tem as suas "mil e uma utilidades" e pode ser usado em várias ocasiões. Alicate de qualidade para você aqui.

5 | Pincel

Uma pintura boa e rápida, só com bons pinceis!
Uma pintura boa e rápida, só com bons pinceis!

Nada melhor do que uma boa mão de tinta para dar uma cara completamente nova às paredes daquele cômodo meio apagado. Dependendo do tamanho do lugar, você pode usar ainda um rolo de pintura. Tudo que você procura para uma boa pintura aqui.

Gostou? Aqui na Ferramentas Kennedy você encontra tudo isso e muito mais, e com profissionais competentes e qualificados do mercado! Clique aqui para acessar ;)