Dicas de ferramentas novas para comprar com orçamento apertado!

294 28/12/2020

Dicas de ferramentas novas para comprar com orçamento apertado!

Mesmo se você tiver com o dinheiro curto no final de ano, é possível se presentear gastando pouco

Chegou o final de ano, uma época perfeita para fazer planos, renovar a si mesmo e começar o próximo ano com tudo novo. Se as suas ferramentas estão precisando de reposição, provavelmente você já pensou em trocar para começar o novo ano. Mas e se o dinheiro está curto? Ainda assim é possível comprar ferramentas novas! 

Confira nesse material as dicas da Ferramentas Kennedy para gastar bem o seu dinheiro!

Peças de reposição

Uma boa ideia para renovar as ferramentas sem necessariamente trocá-las por completo é substituir peças. Assim, ferramentas que já não são novas passam a funcionar como se fossem novinhas!

Uma dica para quem trabalha com serra circular é trocar os discos de corte. Além de substituir os discos mais gastos, pode ser uma boa ideia adquirir um disco para outro tipo de material e aumentar a gama de serviços da sua ferramenta. 

Por exemplo: quem usa discos segmentados para cortes em materiais mais brutos, como concreto e tijolo, pode adquirir um disco liso para poder cortar também pisos, mármores e porcelanatos.

Para quem usa serras, uma boa ideia é trocar a lâmina. São muitas opções de lâminas para serras manuais, e é bom estar atento para substituir as lâminas sempre que a ferramenta começa a perder o corte.

Kits para durar

Os conjuntos de materiais são outra dica para renovar o estoque sem gastar muito. Pequenas partes como parafusos e porcas de diversos tamanhos são ótimas opções de compra para esse momento de início de um novo ano.

Um jogo de chaves novinho também é um investimento bom para essa época. As chaves são muito utilizadas no dia a dia, e é comum que algumas comecem a gastar demais com o tempo. Seja para porcas e parafusos quadrados ou hexagonais, as chaves ajudam muito nos serviços diários.

Ferramentas para o dia a dia

Por fim, as ferramentas pequenas e mais simples também podem ser trocadas. Avaliando cada função, é possível identificar se é ou não a hora de trocar. Confira algumas dicas de ferramentas:


E aí, decidiu o que vai trocar para o novo ano? Aproveite e confira no site da Ferramentas Kennedy todas as promoções para começar o ano novo de ferramenta nova.

QUER MAIS DESCONTO PARA COMPRAR SUAS FERRAMENTAS?

Assine nossa letter e aproveite nossas promoções!