Extratora profissional: qual a melhor máquina de higienização de banco de carro?

35024 05/07/2021

Extratora profissional: qual a melhor máquina de higienização de banco de carro?

Conheça o equipamento ideal para limpeza interna profissional para os veículos

Sabemos que a limpeza dos carros deve ser feita regularmente, e a parte interna do veículo também conta! Itens como os bancos, o teto, os carpetes e demais tecidos podem ficar manchados, e uma simples lavagem não será suficiente para remover todas as impurezas.

É por isso que muitos profissionais da área usam uma máquina de higienização própria: a extratora profissional. Conheça esse equipamento e confira nossas dicas de modelos!

O que é uma extratora?

Extratoras são equipamentos que se assemelham a aspiradores e lavadoras, mas que têm como característica serem mais potentes e multifuncionais. Além disso, as extratoras são próprias para lavagem de carpetes e estofados.

Essas máquinas possuem dois tanques distintos, um onde é adicionado água limpa com um detergente específico e outro onde fica armazenada a água suja aspirada da superfície.
Ou seja: a extratora profissional é uma máquina de higienização que limpa a seco e também com água, além de fazer também a secagem. É um serviço completo!

Extratoras como máquina de higienização para bancos de carro

As extratoras são muito utilizadas em lava rápidos e oficinas para limpeza de estofados, carpetes e tetos de veículos leves e pesados. 

Esses equipamentos oferecem maior praticidade, já que não é necessário desmontar nenhum equipamento do carro. A secagem ultrarrápida também facilita o processo de higienização de bancos de carros e outros tecidos.

Qual a melhor máquina de higienização para bancos de carro?

Existem inúmeros modelos de extratoras, e as melhores opções para usar como máquina de higienização para bancos de carro são aquelas com alta potência e capacidade em litros. As marcas Wap e Ipc Soteco são referência na área. Confira uma lista de modelos:

extratora lavadora ipc soteco

Extratora 35L 1400W Aea135 Ipc Soteco

carpet cleaner pro wap

Extratora 160W 27L Carpet Cleaner Pro35 Wap

extratora ipc soteco

Extratora 62L 1200W A162Ext Ipc Soteco

extratora carpet cleaner wap

Extratora 25L 1600W Carpet Cleaner Wap

extratora etna lavor

Extratora a Vapor 50L Gv Etna Lavor

extratora vertical wap

Extratora Vertical Power Cleaner Pro Wap

Qual produto usar na máquina de higienização?

detergente para extratora

Para obter um serviço profissional, é importante contar com um detergente limpador próprio para extratora. 

O Detergente para extratoras Bumafer proporciona mais rendimento e conta com surfactantes aniônicos especiais e agentes de suspensão que removem a sujeira impregnada sem deixar resíduos acumulados. Ah, e é claro que deixa um suave e bom cheiro de limpeza nos estofados.

Agora que você já conhece as melhores opções de máquina de higienização para bancos de carro, não perca tempo: corra para o site da Ferramentas Kennedy e garanta a sua!

Sugestões da categoria

mais ofertas