Faça você mesmo com Dremel

Vamos à algumas dicas para você trabalhar com as ferramentas Dremel, de modo que seu serviço fique mais eficiente!

Mantenha sua área de trabalho limpa e organizada, assim o ambiente fica melhor de ser trabalhado. Nunca trabalhe com ferramentas elétricas próximo a produtos inflamáveis, gases ou algum tipo de explosivos.
 
Nunca deixe sua ferramenta Dremel ligada se não estiver operando-a, principalmente se houver crianças por perto. Caso precise se ausentar do local de trabalho, desligue sua ferramenta.
 
Antes de utilizar sua ferramenta Dremel, certifique-se da voltagem.
 
A ferramenta Dremel possui duas versões de voltagem 127v e 220 v. Caso necessite usar extensões, ou transformadores, certifique-se que os mesmos são de boa qualidade e estejam em bom estado de conservação. Nunca utilize sua ferramenta em áreas ou objetos molhados.
 
Quando for trabalhar com ferramentas elétricas, mantenha-se focado no serviço que está desempenhando. Além disso, sempre recomendamos a utilização de óculos de proteção, máscaras e protetores auriculares. Sua segurança sempre em primeiro lugar!
 
Essas dicas são de extrema importância para um trabalho eficaz e a garantia da sua segurança. Adquira já as ferramentas Dremel e trabalhe com qualidade goo.gl/L12PS1

julho2