Ferramentas Kennedy Apresentação

1842 01/01/2019

Ferramentas Kennedy Apresentação
Ferramentas Kennedy - Apresentação

História

A Ferramentas Kennedy atua na distribuição varejista no ramo de ferramentas e equipamentos de uso profissional há mais de 40 anos. Hoje, com mais de 300 fornecedores, entre eles parceiros de negócio, a empresa disponibiliza mais de 15.000 itens em seu portfólio contando com marcas conhecidas e campeãs de vendas no Brasil e em outros países.

Localizada na cidade de Curitiba, no Paraná, a Ferramentas Kennedy conta com uma equipe de profissionais especializada em vender soluções e melhorias para você e sua empresa.

Missão

Encontrar soluções rentáveis e sustentáveis para satisfazer o nosso cliente, fornecendo produtos de qualidade com inovação, presteza e responsabilidade, apoiado na competência e aprimoramento crescente dos nossos colaboradores, com a busca incessante da excelência, inovação e de novidades no mercado para aproximar mais rapidamente o futuro de nossa realidade.

Visão

Ser a maior e melhor empresa em distribuição de ferramentas e equipamentos do Brasil.

Valores

  • Tradição São mais de 40 anos dedicados a satisfazer as necessidades dos clientes, buscando surpreender, inovar e aperfeiçoar a cada dia.
  • Comprometimento Agir consciente de que a participação de cada um é fundamental para a evolução e sucesso nos negócios.
  • Compromisso Atender de forma confiável, ágil, acessível e segura dentro do tempo certo às necessidades dos envolvidos.
  • Ética Comportamento ético e transparente em todas as esferas do negócio.
  • Inovação Trabalhar para que os nossos produtos superem a expectativa dos nossos clientes, sócios, colaboradores e parceiros.
  • Reconhecimento Valorizar a contribuição nos resultados e o sucesso alcançado com todos os envolvidos.

Alguns de nossos clientes

Ferramentas Kennedy 01

 Nossa linha de produtos

Ferramentas Kennedy 02 Ferramentas Kennedy 03 Ferramentas Kennedy 04 Ferramentas Kennedy 05