Ferramentas Kennedy confirmadíssima na AUTOPAR 2016

2196 01/01/2019

Ferramentas Kennedy confirmadíssima na AUTOPAR 2016

Quando se fala em evento automotivo, a AUTOPAR - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva - é referência e a maior do setor no país. Reúne mais de 500 marcas de expositores nacionais e internacionais e é voltada para empresários e compradores da indústria automotiva, comerciantes de autopeças e acessórios, representantes de oficinas mecânicas, frotistas, profissionais do segmento de logística, entre outros.

A Ferramentas Kennedy não poderia ficar de fora dessa! Do dia 08 a 11 de junho de 2016, no Expotrade em Pinhais, estaremos lá junto com você. Nós, da Ferramentas Kennedy, reconhecemos na AUTOPAR um grande espaço de colaboração e novas tecnologias, equipamentos e serviços do segmento são trazidos ao público em primeira mão. Além disso, é considerada como um laboratório para novos produtos trazidos de fora pelos fabricantes.Estamos sempre em contato frequente com nossos fornecedores para trazer novidades e as melhores soluções para sua empresa nos dias do evento. A Ferramentas Kennedy é “figurinha carimbada” na AUTOPAR e a cada ano que participa, ganha muito em conhecimento de mercado,  proximidade com clientes e parceiros.

Na ocasião, realizamos sorteios, exposição e demonstração de produtos, distribuição de brindes, promoções exclusivas e muito mais.Durante a AUTOPAR 2016, mais 6 feiras paralelas são realizadas no Expotrade  TRUCKPARTS, TRATOPARTS, MOTOPAR, AUDIOTECH, BUSPARTS E PRÓ-FUNILARIA. Além de dar destaque às indústrias, a feira valoriza os setores de tunning, personalização, customização, acessórios e som automotivo na mostra Audiotech. O mesmo acontece com o setor de duas rodas com a Motopar.

Outra feira é a  Tratoparts, voltada para quem trabalha no promissor mercado de reparação e reposição de tratores, máquinas agrícolas, rodoviárias, florestais e de mineração.

Ao ir até o Expotrade, você pode conferir também o TruckParts, do setor de pesados, que traz mais de 100 indústrias do segmento. E a Feira de peças, equipamentos e serviços para veículos de transporte de passageiros com a Busparts.

Temos ainda a estreante, Pró-Funilaria – Feira de tecnologias para funilaria e pintura automotiva, realizada simultaneamente à AUTOPAR, um espaço inteiramente dedicado à exposição de máquinas, equipamentos, matérias-primas, insumos e serviços demandados pelo setor.

Na última edição, a feira recebeu mais de 50 mil visitantes nos quatro dias de evento, com a iniciativa de parcerias, negócios e a troca de informações.

Portanto, se você trabalha no ramo automotivo, quer levar novas soluções para sua empresa, gosta de novas tecnologias do setor,  intercâmbio de ideias e vivências e quer se informar sobre perspectivas de mercado, a AUTOPAR 2016 é o espaço certo, venha e conheça o nosso stand!

Data 08 a 11 de junho de 2016

Horário Quarta a Sexta 14h às 21h

Sábado 9h às 17h

Local Expotrade Convention Center

Endereço Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10454/ Pinhais – PR

Cadastro e informações gerais www.feiraautopar.com.br

Central de Informações (41) 3075-1100

 Redes sociais

Facebook www.facebook.com/Feiraautopar

Twitter www.twitter.com/Autopar