Ferramentas Kennedy inaugura nova loja em Pinhais!

19488 06/12/2019

Ferramentas Kennedy inaugura nova loja em Pinhais!

Loja é a mais nova opção para os apaixonados por ferramentas da Região Metropolitana de Curitiba. Venha conhecer!

Apaixonados por ferramentas de Curitiba e Região Metropolitana acabam de ganhar mais uma opção para aproveitar toda a qualidade e tradição que a Ferramentas Kennedy tem para oferecer. No último sábado, dia 30 de Novembro, foi inaugurada a nova loja Ferramentas Kennedy Pinhais.

Assim como em nossas outras unidades, a Ferramentas Kennedy Pinhais trabalha com as melhores marcas do mercado. Além disso, traz tudo que os habitantes da região precisam em ferramentas e acessórios das mais diversas áreas, como marcenaria, máquinas elétricas, jardinagem, ferramentas manuais, entre vários outros tipos de serviços.

Nova opção na Região Metropolitana

Apaixonados por ferramentas de Piraquara, Quatro Barras, São José dos Pinhais, Colombo e todos os municípios da Região Metropolitana de Curitiba têm na Ferramentas Kennedy Pinhais o lugar certo para encontrar as ferramentas e acessórios certos para o seu trabalho.

A loja fica na Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 11008, bairro Pineville. Para entrar em contato, o telefone é o 41 3314-1888 ou através do e-mail contato@ferramentaskennedy.com.br.

Confira as fotos da inauguração!

Sugestões da categoria

mais ofertas