Ferramentas Kennedy Paranaguá, a loja de ferramentas do litoral

14447 02/12/2019

Ferramentas Kennedy Paranaguá, a loja de ferramentas do litoral

Referência em ferramentas, a loja é a alternativa perfeita para quem trabalha ou usa em atividades domésticas. Venha conhecer!

Os apaixonados por ferramentas do litoral paranaense possuem o lugar certo para encontrar todos os equipamentos, máquinas e acessórios que precisam. A Ferramentas Kennedy Paranaguá, inaugurada em junho deste ano, leva toda a tradição e qualidade da loja para a região.

A Ferramentas Kennedy Paranaguá trabalha com as melhores marcas do mercado. Além disso, traz tudo que os habitantes da região precisam em ferramentas e acessórios das mais diversas áreas, como marcenaria, máquinas elétricas, jardinagem, ferramentas manuais, entre várias outras.

Referência para a região

Apaixonados por ferramentas de Matinhos, Guaratuba, Antonina, Morretes e toda a região do litoral têm na Ferramentas Kennedy Paranaguá o lugar certo para encontrar o que mais precisam.

A loja fica na Alameda Cel. Elizio Pereira, 1246, no bairro Eldorado. Para entrar em contato, o telefone é 41 3189-1880 ou através do e-mail: contato@ferramentaskennedy.com.br.

Confira as fotos abaixo e veja o vídeo com depoimentos de representantes de algumas das marcas parceiras da Ferramentas Kennedy, que falam sobre a importância da loja em Paranaguá: