Já garantiu a sua ferramenta das Grande Marcas?

473 25/05/2022

Já garantiu a sua ferramenta das Grande Marcas?

Confira os produtos em oferta das melhores marcas do mercado #ParceriadeGigantes 

A Parceria de Gigantes está um sucesso. Já garantiu a sua ferramenta das Grandes Marcas? 

Até 31/05/2022, as marcas que são referência no mercado, com os melhores preços. 

Makita, Menegotti, Sata, TekBond, Wap e muito mais! 

Produtos Grandes Marcas 

Aspirador de Pó com Bateria – Makita 

Prático, silencioso e compacto, é ideal para uso doméstico. Este aspirador é exclusivo para limpar e coletar pó seco. Não pode ser utilizado em superfícies úmidas/molhadas.

aspirador de pó makita

Torquímetro de Estalo – Sata 

Serve para fazer a regulagem, calibração e manutenção do torque. De fácil leitura, possui um ágil mecanismo de trava e destrava. O objetivo do torquímetro é fazer o aperto final de um parafuso sem fazer muita pressão. Ideal para evitar danos nos materiais e equipamentos.

torquimetro

Jogo de Chaves Combinadas com Catraca – Sata 

Uma chave dupla, ou seja, que tem duas bocas. Geralmente, tem uma chave fixa em uma ponta e a chave estrela na outra, que permitem apertar e soltar parafusos e porcas com mais facilidade. Pode ser utilizado por mecânicos, borracheiros, em indústrias, etc. 

jogo de chaves Sata

Kit Serra Copo Bimetal – Makita 

É um acessório para furadeiras e parafusadeiras, que realiza cortes circulares em diversos materiais como madeira, granito, gesso e concreto. Devido a sua rápida rotação, pode ser utilizada em trabalhos industriais. Indicado para o setor da construção civil e marcenaria.

kit serra copo makita

Máquina de Fumaça para Detectar Vazamento – Raven 

A fumaça liberada pelo equipamento serve para encontrar vazamentos, trincas, rachaduras em tubulações e demais sistemas automotivos, como escapamento, tanque de combustível, etc. Indicado para o segmento mecânico. 

máquina de fumaça raven

Só na Ferramentas Kennedy, você encontra tudo o que precisa. Visite nossas lojas em Curitiba (são duas!), Paranaguá Telêmaco Borba, Fazenda Rio Grande ou Itajaí. Acesse o e-commerce, ou chame a nossa equipe de vendas no Telefone ou WhatsApp para garantir suas ferramentas e equipamentos com mais comodidade.  

❗️ Lembre-se: a campanha Grandes Marcas vai só até dia 31/05/2022.