Mantenha sua casa limpa com a Wap Power Cleaner Pro

3732 20/04/2020

Mantenha sua casa limpa com a Wap Power Cleaner Pro

Conheça a máquina ideal para limpar todos os ambientes da sua casa

Quer aproveitar o tempo em casa para deixar tudo limpo? A Ferramentas Kennedy tem tudo o que você precisa para deixar cada cômodo brilhando. É esse o caso da Wap Power Cleaner Pro, uma máquina higienizadora potente e muito versátil, indicada para a limpeza do dia a dia.

Com um potente motor de 2000W e incrível poder de sucção, a Wap Power Cleaner Pro é indicada para a higienização completa de pisos, estofados, sofás e demais limpezas do dia a dia. Com uma exclusiva escova elétrica oscilante, ela esfrega pisos e superfícies com grande eficiência.

Ideal para quem tem pets

Com uma mangueira de mais de dois metros de extensão, gatilho spray, escova e bico extrator, ela permite que você borrife, esfregue e extraia sujeiras de locais como sofás, estofados, colchões, tapetes e carpetes, o que faz dessa máquina a aliada ideal para quem tem cães e gatos que soltam muitos pelos.

Com um design leve, compacto e ergonômico, a Wap Power Cleaner Pro pode ser utilizada e guardada com facilidade. Seus recipientes para água limpa e suja são laváveis e muito simples para montar e desmontar, tornando a higienização do produto mais simples. 

Quer conhecer outras opções de máquinas extratoras e higienizadoras? Então clique aqui e veja o que temos a oferecer!

Sugestões da categoria

mais ofertas