Martelete Rompedor: o que é e para que serve?

1049 13/05/2022

Martelete Rompedor: o que é e para que serve?

Conheça mais sobre esta ferramenta elétrica muito utilizada em construções civis e demolições 

Você conhece o martelete rompedor? Para quem busca grandes capacidades de perfuração e alta produtividade, esta é a ferramenta certa para você. Continue lendo o texto para entender mais sobre sua funcionalidade. 

O que é martelete rompedor? 

Bastante similar a uma furadeira, mas que absorve muito mais impacto, esta ferramenta elétrica possui dupla função de furar e martelar. Por conta do alto desempenho, potência e sistema antivibração, exige menos esforço do profissional nos trabalhos.

martelete rompedor martelete rompedor  martelete rompedor

Indicações 

Muito utilizada em demolições e construções civis para romper e furar revestimentos de paredes e rebocos, quebrar concreto, alvenaria e cerâmica, fazer furos com mais facilidade e agilidade em madeira, tijolo, metal e qualquer outra superfície resistente. 

Como escolher 

Para escolher o martelete mais adequado para suas necessidades, é importante avaliar os seguintes fatores: peso, potência, frequência e força de impacto. 

Se você deseja fazer furos, os modelos menores que são equipados com brocas e ponteiras, pode ser útil para o seu caso. 

Caso precise perfurar colunas, vigas, fundações, quebrar pisos ou fazer trabalhos de demolição, é melhor escolher um rompedor maior, com alta potência e força de impacto. 

Ficou alguma dúvida? A Ferramentas Kennedy ajuda você a escolher a melhor opção para a sua necessidade. Acesse o site e confira os modelos de marteletes disponíveis. 

Sugestões da categoria

mais ofertas

QUER MAIS DESCONTO PARA COMPRAR SUAS FERRAMENTAS?

Assine nossa letter e aproveite nossas promoções!