Melhores marcas de ferramentas, vem que na FK tem! (parte 2)

1395 17/05/2022

Melhores marcas de ferramentas, vem que na FK tem! (parte 2)

Confira os produtos em oferta das melhores marcas do mercado #ParceriadeGigantes 

Começou a Parceria de Gigantes! Na Ferramentas Kennedy, você encontra centenas de produtos de marcas de referência no mercado e diversas ferramentas e equipamentos em oferta. Confira: 

TekBond

Empresa paulista há vinte anos no mercado de produtos que abrangem uso doméstico e industrial, como adesivos instantâneos, selantes, silicones, etc. 

Adesivo selante de borracha, resistente à água, óleos convencionais e ao ozônio. Muito utilizado para vedação, união de superfícies e emendas em geral de calhas, rufos, coifas, telhas, pingadeiras, galvanizados, juntas de condutores de ar condicionado e sistemas de ventilação.

Adesivo Veda Calha TekBond

Schulz 

Maior fabricante de compressores de ar da América Latina. Está há meio século no mercado de soluções para ar comprimido e equipamentos para uso doméstico e industrial. 

O compressor de pistão gera ar comprimido para movimentar motores em projetos industriais. Para a realização de atividades profissionais que requerem estabilidade e desempenho em oficinas mecânicas, consultórios dentários, indústrias e muito mais. Possui capacidade de 100 litros, potência de 2 hp, e é um compressor de pistão que garante um ótimo desempenho. 

Compressor de Ar Schulz

WAP 

Há mais de 60 anos conhecida como a melhor marca de lavadoras de alta pressão do Brasil. Considerada empresa Top of Mind (primeira marca que vem à mente) na categoria. A Wap também trabalha com aspiradores de pó, soluções de limpeza, ferramentas elétricas e vários outros produtos para cuidar da casa. 

Com uma alta potência de 3200W e vazão máxima de 700 L/h, esta lavadora conta com uma mangueira de trama de aço com engate rápido e sistema anti-torção. Consegue abranger grandes áreas de limpeza, sem necessidade de esforço para a movimentação. Indicado para trabalhos em grandes indústrias ou comércios.

lavadora de alta pressão WAP

WD-40 

Há mais de 60 anos no mercado, a empresa é líder em produtos multiuso de limpeza, lubrificação e proteção.  Pode ser encontrado em 187 países ao redor do mundo. 

Ideal para usar em casa, no trabalho, no carro, etc. Possui bico inteligente que facilita a utilização do produto e alcança lugares de difícil acesso. Lubrifica, protege, limpa e elimina umidade.

lubrificante wd-40

De 04/05/2022 a 31/05/2022, visite nossa loja em Curitiba, Paranaguá, Telêmaco Borba, Fazenda Rio Grande ou Itajaí para conhecer as marcas que são referência no mercado. Mas, se preferir, acesse nosso e-commerce e faça suas compras com conforto e tranquilidade.