Melhores marcas de ferramentas, vem que na FK tem! (parte I)

1576 11/05/2022

Melhores marcas de ferramentas, vem que na FK tem! (parte I)

Confira os produtos em oferta das melhores marcas do mercado #ParceriadeGigantes 

Começou a Parceria de Gigantes! Na Ferramentas Kennedy, você encontra centenas de produtos de marcas de referência no mercado e diversas ferramentas e equipamentos em oferta. Confira: 

Makita 

Empresa japonesa conceituada e com presença no mercado há mais de um século, sua história começou em 1915. Ao longo dos anos, cresceu e se tornou um dos maiores fabricantes de ferramentas elétricas portáteis do mundo. Conhecidos por sua alta qualidade e desempenho superior, hoje sua missão é continuar inovando. 

Indicada para executar perfurações com impacto em tijolos, concreto e pedra. Também pode ser usada para realizar perfurações sem impacto em madeira, metal, cerâmica e plástico. Com 760 W de potência, a furadeira conta com dois modos de operação: "Simples rotação" e "Rotação com impacto".

melhores marcas de ferramentas


Menegotti Construção 

Empresa catarinense, referência em qualidade na construção civil e líder nacional em betoneiras. Conta com o apoio de distribuidores em mais de 40 países ao redor do mundo. Faz parte do Grupo Menegotti, que há mais de oito décadas fabrica e comercializa máquinas e equipamentos no mercado. 

Excelente equipamento para realizar as misturas dos insumos para construção. Com o seu tambor em aço especial com três pás e capacidade total para 400 litros, é possível fazer a mistura de forma rápida e eficaz. É super econômico e indicado para pequenos projetos.

melhores marcas de ferramentas


Raven

Empresa brasileira no mercado de reparação automotiva há quase 50 anos. Recebeu o importante selo de certificação da CGCRE (Coordenação Geral de Reconhecimento do INMETRO) e fabrica ferramentas para manutenção de automóveis, caminhões e ônibus. 

Equipamento para diagnósticos, ajustes e programações em sistemas de eletrônica de automóveis, utilitários, caminhões e ônibus. Recebe e impulsiona, em tempo real, todos os parâmetros operacionais de injeção eletrônica do veículo, com a função de detectar eventuais falhas no sistema. Para utilizar o equipamento, o reparador deve instalar um aplicativo no seu dispositivo (celular, tablet, etc.).

melhores marcas de ferramentas


Sata

Há mais de 20 anos no segmento automotivo. Líder mundial em chaves e soquetes, a Sata conta com um extenso portfólio de produtos para mecânica, manufatura, construção e até mesmo aeroespacial. 

Um bom jogo de soquetes oferece além da chave de catraca, contém extensões, juntas e soquetes de diferentes tamanhos., para facilitar na hora de apertar e desapertar parafusos e porcas.

melhores marcas de ferramentas

De 04/05/2022 a 31/05/2022, visite nossa loja em Curitiba, Paranaguá, Telêmaco Borba, Fazenda Rio Grande ou Itajaí para conhecer as marcas que são referência no mercado. Mas, se preferir, acesse nosso e-commerce e faça suas compras com conforto e tranquilidade.