Os melhores equipamentos de limpeza e manutenção você encontra na FK

3466 27/02/2020

Os melhores equipamentos de limpeza e manutenção você encontra na FK

Aqui você encontra os melhores equipamentos para limpar e cuidar de casas, jardins, fábricas e muito mais

Além de ferramentas para todo tipo de serviço, obra, reforma ou construção, a Ferramentas Kennedy também oferece todos os materiais e equipamentos necessários para limpeza de casas, máquinas, equipamentos, etc, sejam elas feitas profissionalmente, em fábricas e indústrias, ou em casas, jardins, quintais, etc.

Veja abaixo alguns produtos para garantir a vida útil de seus equipamentos ou a limpeza do seu lar:

Lavadora Alta Pressão 5100 Turbo Wap

Lavadoras de alta pressão são equipamentos recomendados para limpar sujeiras pesadas. Podem ser profissionais ou de uso doméstico. São indicadas para remover sujeiras dos mais variados tipos de superfícies e limpar sujeiras pesadas e profundas com rapidez e agilidade, economizando tempo e água.

Essa lavadora da Wap é compacta e prática tanto para o transporte quanto para a montagem. Sua mangueira de alta pressão com trama de aço de 10 metros permite cobrir uma grande área. Ela possui ainda 4 bicos (0° , 15°, 25° e 40°) com conexão rápida para diversos tipos de trabalho.

Enceradeira Industrial 410 MM Dc410 Bumafer - Bivolt

Enceradeiras são equipamentos fundamentais para deixar qualquer chão brilhando. Isso é especialmente importante em locais que recebem muita gente, como  áreas industriais, comerciais e de serviço.

Essa enceradeira, lavadora e lustradora de pisos Bumafer é fabricada com a mais alta tecnologia e segurança. É ideal para uso em áreas industriais, comerciais e condomínios. Por ser muito silenciosa, é indicada principalmente para hotéis e hospitais, locais em que o silêncio é essencial.

Varredeira de Piso Manual W700 Wap

Varredeiras são super vassouras utilizadas para limpar com muito menos esforço e em muito menos tempo. A Varredeira de Piso Manual W700 da Wap, por exemplo, é um equipamento robusto, fácil de manobrar, manusear e transportar. Ela oferece uma produtividade teórica de 2800m²/h, o que significa eficiência e menos tempo na limpeza em hotéis, indústrias, condomínios, etc.

Suas duas escovas cilíndricas e rotativas laterais e duas escovas giratórias centrais ajudam a varrer sujeiras difíceis, localizadas nos cantos e em diferentes tipos de superfície, e coleta qualquer tipo de sujeira solta, como poeira, pedriscos, pedaços de papel, madeira, vidro, bitucas de cigarro, folhas, etc.

Lavadora e Extratora 35L Soteco

Limpar carpetes e estofados pode ser uma tarefa árdua sem os equipamentos certos. É para isso que servem as extratoras. Essa lavadora e extratora da Soteco com capacidade para 35L foi feita para esse tipo de limpeza, e pode ser usada tanto em estofados e carpetes quanto em pisos frios, como azulejos.


Quer mais? Então navegue no site da Ferramentas Kennedy ou nos faça uma visita. Estamos esperando por você!

Sugestões da categoria

mais ofertas