Presente de Natal é na FK!

1144 18/12/2019

Presente de Natal é na FK!

Separamos algumas opções de presente para você escolher o melhor para quem você ama!

O Natal já está chegando e, nessa época, nada é melhor do que escolher o presente ideal para quem a gente ama, não é mesmo? A Ferramentas Kennedy separou cinco produtos que fazem parte da nossa promoção de Natal para você fazer a alegria da família e dos amigos. Confira:

Cortador de Grama 1000W com Indução Gr3000 Black&Decker - 220V

Um cortador de grama é o presente ideal para quem adora cuidar do jardim. Esse cortador de grama Black&Decker tem um motor potente e oferece um dos melhores custos benefícios do mercado. Além disso, é prático e de fácil manuseio.

Furadeira de Impacto 760W Hp1640Kx1 Makita

Furadeiras de impacto garantem furos em variados tipos de material. A Furadeira de Impacto 760W Makita pode furar concreto, pedras, tijolos com sua função de impacto, e ainda tem a capacidade de perfurar materiais como madeira, metal e cerâmica da maneira tradicional.

Chave de Impacto Pneumática 1/2" 59 Kgfm Pro-150 Ldr-Pro

Uma ferramenta prática e muito útil, a chave de impacto pneumática é projetada para aperto e desaperto em porcas e parafusos, garantindo segurança e confiabilidade para os serviços. 

A Chave de Impacto Pneumática 1/2" 59 Kgfm Pro-150 Ldr-Pro conta com o Sistema de Martelo Twin Hammer, que atinge rapidamente o torque máximo, transmite menos vibração para o operador e é considerado o mais resistente entre os sistemas de martelo.

Jogo de Chaves Combinadas 6 a 32 MM 15 Peças Bumafer

Chaves não podem faltar em nenhum kit de ferramentas. Esse Jogo de Chaves Combinadas 6 a 32 MM 15 Peças Bumafer possui medidas iguais em cada extremidade. Produzidas em aço cromo vanádio com acabamento niquelado, são garantia de qualidade e durabilidade.

Jogo de Ferramentas com 186 Peças Bumafer

Jogos de ferramentas são o presente ideal para qualquer apaixonado por ferramentas. A variedade de peças e tamanhos garante a satisfação de quem gosta de ter seus próprios acessórios no dia a dia. O Jogo de Ferramentas com 186 Peças Bumafer tem todas as ferramentas necessárias para qualquer profissional ou amador. Sua maleta dobrável garante praticidade e bastante vida útil para suas ferramentas.

Gostou? Então acesse o site da Ferramentas Kennedy para encontrar mais presentes!

 

Sugestões da categoria

mais ofertas